“Novo Haaland” recusa Barcelona e pode ter destino inusitado; Veja

Segundo empresário futuro de "Novo Haaland" pode ser bastante curioso, mas o cartola aponta que jogador segue na Bundesliga

Após ser sondado pelo Barcelona, “Novo Haaland”, Karim Adeyemi possui um novo destino.

publicidade

Karim Adeyemi vem levantando a poeira do velho continente, após grandes atuações o atacante vem sendo comparado com seu compatriota Haaland.

Atualmente defendendo o RB Salzburg, o atacante alemão está em alta e chamando a atenção de diversos clubes do velho continente dentre eles e o mais promissor até então foi o Barcelona.

publicidade

O jogador chegou a ser sondado pelo Barcelona recentemente, mas o seu empresário, Thomas Salomon, afirmou que recusou a proposta do clube e já aponta qual pode ser o próximo destino de Adeyemi. 

O Futuro do “Novo Haaland”

Segundo seu empresário Karim Adeyemi deve permanecer na Bundesliga até então

Segundo seu empresário Karim Adeyemi deve permanecer na Bundesliga até então (Divulgação)

Para o empresário do jogador o mesmo deve ir para a Bundesliga, embora ainda não se saiba exatamente onde.

“Há alguns dias dissemos “não” para a proposta do Barcelona. O Barça já não é uma opção para Karim. O melhor para ele é um clube alemão. Em dois ou três anos, veremos o que acontece”, disse Thomas Salomon empresário do jogador.

Ao que tudo indica o destino pode unir o ‘velho’ e o ‘novo’ Haaland no mesmo elenco. Isso porque o Borussia Dortmund é uma das equipes que possuem interesse no jovem jogador.

Leia mais: Vacina Sim! Time Inglês pode ter vacinação como critério para contratação

Entretanto, após a eliminação na Champions League, aliado a propostas de gigantes europeus, é bastante provável que Haaland deixe a equipe na próxima temporada. Assim não sendo possível o encontro dos jovens craques no mesmo clube.

Outro possível destino para o jovem atacante é o Bayern de Munique, que também pode perder Lewandowski para a próxima temporada.

Ou seja, mesmo recusando Barcelona e segundo o empresário outras propostas de Inter de Milão e Real Madrid, opções não faltam para Karim Adeyemi.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.