Barcelona entra na Briga pelo “Novo Haaland”; Entenda

Barcelona entra na briga por um dos jogadores mais promissores da Alemanha que é apresentado como o "Novo Halland"

Mesmo com uma grave crise financeira o Barcelona está disposta a investir pesado para a contratação de jovem promessa da Europa.

publicidade

O Barça vem tendo êxito ao apostar em jovens atletas, atualmente Pedri é o grande destaque da Europa.

E agora a equipe da Catalunha pode apostar alto no “Novo Haaland”.

publicidade

A nova aposta do Barcelona

Karim Adeyemi desperta interesse de Barcelona e Borussia Dortmund

Karim Adeyemi desperta interesse de Barcelona e Borussia Dortmund (Divulgação)

Karim Adeyemi do RB Salzburg é visto por muitos como um dos jovens mais promissores do velho continente.

Aos 19 anos o atacante Alemão em 15 jogos pela Bundesliga marcou 11 gols e teve uma assistência. Esses números fizeram com que o Barcelona se interessasse pelo jovem jogador.

Com contrato até 2024 com o RB Salzburg, o Barça estaria disposto a enviar uma proposta de 40 milhões de Euros pelo jogador, segundo Sky Sports.

Entretanto, o jovem também chamou a atenção do Borussia Dortmund, uma vez de que os rumores de que Haaland (o verdadeiro) irá deixar a equipe.

Leia Mais: Briga entre companheiros de time acaba em expulsão ; Veja

O Barcelona vem tendo carência no ataque, atualmente perdeu Agüero devido a problemas cardíacos, e Braithwaite se recupera de uma lesão no joelho.

Além de Karim Adeyemi o Barça já mira mais dois nomes para a próxima temporada.

Dani Omo do RB Leipzig, segundo informações do jornal Mundo desportivo. Representantes do clube, já projetam sua contratação para a próxima temporada e podem se reunir com representantes do jogador ainda nesta semana.

Outro nome é de Ferran Torres do Manchester City. Mas com este a negociação está um pouco mais distante, isso porque o jogador tem contrato com seu clube até 2025. Atualmente o jogador se recupera de uma fratura no pé direito.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.