Gols de West Ham 1 x 2 Eintracht Frankfurt: Kamada decide e alemães saem na frente pela semifinal da Europa League

O Eintracht Frankfurt venceu por 2 a 1 o West Ham pelo primeiro jogo das semifinais da Europa League nesta quinta-feira (28)

Confira os gols de West Ham 1 x 2 Eintracht Frankfurt em partida válida pela semifinal da Europa League. Na tarde desta quinta-feira, 28 de abril, as equipes abriram o confronto pela competição europeia.

publicidade

Mesmo com o apoio do seu torcedor dentro do Wembley Stadium, o West Ham não conseguiu o resultado que esperava e agora precisa decidir a vaga em Frankfurt, na Alemanha.

O time do Eintracht, no entanto, sai da capital inglesa com a sensação de dever cumprido e agora conta com sua torcida em território alemão para buscar a tão sonhada vaga na final da Europa League.

publicidade

Gols de West Ham 1 x 2 Eintracht Frankfurt: Kamada decide e alemães saem na frente nas semifinais

Eintrach Frankfurt consegue bom resultado fora de casa contra West Ham pela Liga Europa. (Foto: Reprodução)

Eintrach Frankfurt consegue bom resultado fora de casa contra West Ham pela Liga Europa. (Foto: Reprodução)

Logo no começo da partida, o time alemão abriu o placar no Wembley Stadium. Borré recebeu a bola pelo lado esquerdo, dominou e levantou na área. Knauff se antecipa da marcação e cabeceia para o fundo das redes.

Um começo inesperado para os donos da casa. Com o placar em desvantagem logo no início da partida, o West Ham tratou, então, de partir para cima da equipe alemã e começou a pressionar.

Melhores momentos de West Ham x Eintracht Frankfurt: alemães conseguem vitória fora de casa e abrem vantagem na Europa League

O resultado da pressão veio com o gol de empate, aos 21 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta levantada dentro da área, Zouma ajeitou de cabeça para Antonio completar para o gol e deixar o placar igual.

A partir desse momento, o clima no Wembley mudou e a empolgação da torcida inglesa carregou o West Ham para uma pressão durante todo o restante da primeira etapa da partida.

No entanto, o placar não se modificou, e as equipes foram para o vestiário com 1 a 1 no placar. Na volta para a etapa complementar, o jogo já se mostrou mais truncado e com o Eintracht esperando uma oportunidade para marcar.

E ela veio. Aos 9 minutos da segunda etapa, Sow dispara no gol e o goleiro Areola espalma para dentro da área. Daichi Kamada aproveita e coloca novamente a equipe alemã na frente do placar.

Com a vitória, o Eintracht joga por qualquer empate na próxima partida. Caso perca por um gol de diferença, a disputa irá para a prorrogação e, consequentemente, decidida nos pênaltis.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.