West Ham x Eintracht Frankfurt ao vivo: onde assistir online ao jogo pela Europa League

O West Ham recebe o Eintracht Frankfurt em Londres para o primeiro confronto das semifinais da Liga Europa nesta quinta-feira (28) às 16h

Nesta quinta-feira, 28 de abril, assista West Ham x Eintracht Frankfurt ao vivo. A equipes abrem o duelo das semifinais da Liga Europa. Às 16h (horário de Brasília), no Wembley Stadium, em Londres.

publicidade

Com o poder do seu torcedor apoiando, o time da capital inglesa busca abrir vantagem na busca por uma vaga na grande final do segundo torneio mais importante do futebol europeu.

No entanto, o desafio será complicado. Isso porque o Eintracht Frankfurt vem de uma classificação histórica contra o Barcelona, em pleno Camp Nou, e chega com muito gás para as semifinais.

publicidade

Onde assistir  West Ham x Eintracht Frankfurt ao vivo

Com o apoio da sua torcida, West Ham recebe Eintracht Frankfurt pela Europa League. (Foto: Reprodução)

Com o apoio da sua torcida, West Ham recebe Eintracht Frankfurt pela Europa League. (Foto: Reprodução)

A partida da Europa League nesta tarde dequinta-feira (28) contará com transmissão da ESPN 4. Portanto, para acompanhar ao jogo, é necessário ter acesso ao canal de televisão fechado.

No Campeonato Inglês, o time do West Ham vem fazendo uma grande campanha na temporada atual. Na sétima colocação, o time ainda luta por uma vaga direta na Europa League da próxima temporada.

No entanto, o foco dos ingleses é mesmo o torneio internacional. Conquistar uma Liga Europa nessa temporada possibilitaria ao West Ham um feito histórico para o clube.

Sendo assim, o técnico David Moyes deve contar com força máxima para o duelo da tarde desta quinta-feira (28).

Como assistir online Liga Europa

O jogo, que será televisionado pela ESPN 4, também conta com transmissão do streaming do Star+. Portanto, para assistir a partida, é necessário assinar o aplicativo e acompanhar em qualquer dispositivo móvel.

Prováveis escalações de West Ham e Eintracht Frankfurt

West Ham: Alphonse Aréola; Ben Johnson, Dawson, Cresswell; Coufal, Soucek, Rice, Masuaku; Fornals, Jarrod Bowen; Michail Antonio.

Eintracht Frankfurt: Trapp; Lucas ‘Tuta’, Hinteregger, Hasebe; Knauff, Sow, Rode, Kostic; Kamada, Lindstrom; Rafael Borré.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.