West Ham x Lyon ao vivo: assista online ao jogo da Europa League

O West Ham recebe o Lyon no Wembley para o primeiro jogo das quartas de final da Liga Europa, assista o jogo ao vivo

Nesta quinta-feira, 7 de março, West Ham x Lyon jogam pelas quartas de final da Europa League às 16h (horário de Brasília) no Wembley Stadium, em Londres, assista ao vivo o confronto europeu.

publicidade

O time inglês espera fazer valer a força da sua torcida na capital inglesa para conseguir sair na frente do duelo em busca de uma vaga entre os quatro melhores da competição.

O Lyon vem de uma boa sequência e tem um time encaixado nesta temporada, e o duelo entre as duas equipes promete muita emoção nesta fase da Liga Europa.

publicidade

Onde assistir West Ham e Lyon ao vivo pela UEFA Europa League

Lyon promete dar trabalho para o West Ham dentro de casa pela Europa League. (Foto: Reprodução)

Lyon promete dar trabalho para o West Ham dentro de casa pela Europa League. (Foto: Reprodução)

O jogo da tarde desta quinta-feira (07) vai contar com transmissão exclusiva da ESPN, canal de televisão fechado e disponível apenas para os assinantes.

O confronto marca o início das quartas de final da terceira principal competição do futebol europeu e coloca frente a frente dois trabalhos muito bem feitos nesta atual temporada.

O time do West Ham está na 6ª colocação do Campeonato Inglês com 51 pontos conquistados em 31 partidas disputadas e vem fazendo um belo trabalho sob o comando de David Moyes.

Pela competição nacional, é possível que a equipe de Londres consiga mais uma vez se classificar para a competição europeia na próxima temporada, mas o objetivo do West Ham é buscar o título da Europa League.

https://twitter.com/OficialSala12/status/1512127222261366793?s=20&t=Tnmji5twp1qYFQjqynTwVw

Para isso, precisa passar pelo poderoso Lyon, time de tradição no futebol europeu e que também vive um momento único com ótimos jogadores.

Como assistir online West Ham e Lyon hoje pela Liga Europa

O jogo, que conta com transmissão dos Canais Disney, irá ser transmitido no streaming da emissora. Pelo Star+, o assinante pode acompanhar a partida desta quinta-feira (07).

O time comandado por Peter Bosz conta com o talento do craque brasileiro Lucas Paquetá, que vive possivelmente sua melhor fase na carreira até o momento.

O jogo promete muita emoção e a briga por uma vaga nas semifinais da Liga Europa entre o time inglês e os franceses deve ser de tirar o fôlego.

Prováveis escalações para o duelo

West Ham: Fabianski; Fredericks, Dawson, Zouma e Cresswell; Soucek, Declan Rice e Benrhama; Bowen, Pablo Fornals e Marcos Antonio. (Técnico: David Moyes)

Lyon: Antony Lopes; Gusto, Boateng, Lukeba e Emerson; Thiago Mendes, Ndombelé e Lucas Paquetá; Aouar, Faivre e Moussa Dembelé. (Técnico: Peter Bosz)

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.