Chelsea x Real Madrid ao vivo: assista online ao jogo da Champions League

Chelsea x Real Madrid ao vivo: as duas potências do futebol mundial iniciam seus duelos pela quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA.

Nesta quarta-feira, 06 de março, veja onde assistir Chelsea x Real Madrid ao vivo, as duas potências do futebol mundial iniciam seus duelos pela quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA.

publicidade

A partida da Champions League acontece no estádio Stamford Bridge, em Londres, marcado para ter início às 16 horas, (de Brasília).

O clube inglês Chelsea é o atual campeão do principal torneio de clubes do mundo, e vai encarar o maior vencedor da competição, o espanhol Real Madrid.

publicidade

Confira tudo sobre o confronto, como se prepararam para o jogo, onde vai passar na Tv e como assistir o futebol ao vivo online.

Onde assistir Chelsea x Real Madrid ao vivo

Onde assistir Chelsea x Real Madrid ao vivo pela quartas de final da Champions League - Divulgação

Onde assistir Chelsea x Real Madrid ao vivo pela quartas de final da Champions League

A partida entre Chelsea x Real Madrid ao vivo será transmitida somente pela TV fechada e pela internet. O SBT não transmite as partidas da quartas-feira na Tv aberta.

A transmissão ao vivo da partida na Tv será feita pelo canal TNT, do Grupo Turner, detentora dos direitos dos jogos da Champions League às quartas-feiras.

Como assistir ao jogo da Liga dos Campeões online

Para assistir online o torcedor deve acessar pelo serviço de streaming HBO Max por assinatura, que transmite a partida online. A adesão tem assinaturas a partir de R$ 19,90.

Real Madrid e Chelsea hoje

O Chelsea: os ingleses são atuais campeões da Champions, se classificaram para as quartas de final depois de duas vitórias sobre o Lille nas oitavas.

Porém, o desafio de hoje é bem mais difícil: bater o maior campeão da Europa, que nas oitavas despachou o Paris Saint-Germain.

No Campeonato Inglês, apesar de estar na terceira colocação, o Chelsea vive um fase ruim, na última participação caiu diante do pequeno Brentford por 4 a 1, no final de semana.

O Real Madrid: o atual líder do campeonato Espanhol ainda não sabe se vai tr em campo o técnico Carlo Ancelotti, após testar positivo para Covid-19.

Assim o time deverá  ser comandado Davide Ancelotti, filho do técnico. Entre os jogadores, as ausências são Eden Hazard, Isco e Jovic, estão confiramadas, todos machucados.

Além disso, o confronto chega com ares de revanche, na temporada passada, Chelsea e Real Madrid se enfrentaram nas semifinais, com o time inglês avançando rumo ao título pelo placar agregado de 3 a 1.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.