Vinícius Júnior joga hoje? Veja provável escalação do Real Madrid contra o Chelsea

O brasileiro Vinícius Júnior é um dos destaques do Real Madrid nesta atual temporada, veja provável escalação do time para o jogo de hoje

Começa nesta quarta-feira, 6 de março, o duelo das quartas de final da UEFA Champions League entre Real Madrid e Chelsea. Veja se o craque brasileiro Vinícius Júnior irá jogar hoje pelo time merengue.

publicidade

O primeiro jogo do confronto será em Stamford Bridge, Londres. Os atuais campeões europeus buscam abrir vantagem no duelo com o apoio do seu torcedor na Inglaterra.

O Real vem embalado após uma virada histórica sobre o Paris Saint-Germain na fase anterior e promete embalar nessa reta final da Liga dos Campeões.

publicidade

Vini Jr. joga hoje? Real busca vaga nas semifinais da Champions

O atacante Vinícius Júnior deve estar entre os 11 titulares do Real para o primeiro confronto contra o Chelsea. (Foto: Reprodução)

O atacante Vinícius Júnior deve estar entre os 11 titulares do Real para o primeiro confronto contra o Chelsea. (Foto: Reprodução)

No Stamford Bridge, o time merengue busca embalar uma possível vaga entre os quatro melhores da Europa nesta temporada atual.

Para isso, o time comandado por Carlo Ancelotti deve contar com o craque brasileiro Vinícius Júnior em campo. O jogador é um dos destaques do Real Madrid na temporada.

Ele vem sendo peça fundamental do time merengue ao lado do atacante Benzema. O francês também vive boa fase e a dupla de ataque funciona.

O time escalado por Ancelotti na tarde desta quarta-feira (06) deve contar com o brasileiro e o francês entre os onze jogadores que iniciam a partida.

Thomas Tuchel deve montar um Chelsea que busque o ataque também. Com o mando de casa, os blues buscam abrir vantagem no duelo que será decidido na capital espanhola.

No ataque, o treinador alemão ainda não confirmou se irá começar a partida com Pulisic ou Timo Werner, mas o restante da equipe já está definida para o primeiro confronto.

Prováveis escalações de Chelsea e Real Madrid

Chelsea: Mendy; Christensen, Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta, Kanté, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Havertz e Pulisic (Timo Werner).

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Toni Kroos e Modric; Vinicius Jr. , Benzema e Rodrygo (Asensio).

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.