Vinícius Júnior brilha em temporada com Real Madrid

Vivendo sua melhor fase com a camisa do Real Madrid, Vinícius Júnior alcança marcas importantes com o clube merengue

Vinícius Júnior vive seu auge com a camisa do Real Madrid. O atacante ex-Flamengo, é um dos melhores brasileiros do futebol europeu atualmente, sendo destaque do clube espanhol da temporada. Com a camisa do Real Madrid, Vini Jr vem chamando atenção da imprensa europeia, que se renderam ao futebol do brasileiro. 

publicidade

No Campeonato Espanhol, o brasileiro é um dos melhores jogadores da temporada, comandando o Real Madrid ao lado de Benzema, que atualmente, é o líder da La Liga, com seis pontos à frente do vice-líder, Sevilla

Temporada de Vinícius Júnior no Real Madrid

Vinícius Júnior brilha em temporada com Real Madrid

Vinícius Júnior brilha em temporada com Real Madrid (Foto: Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images)

Na atual temporada, Viní Júnior é o vice-artilheiro do Campeonato Espanhol com 13 gols marcados, atrás apenas de Benzema, que tem 18 gols somados nesta temporada da La Liga

publicidade

Com 13 gols marcados em 23 jogos, Vini Jr tem a sua melhor temporada de gols com o Real Madrid, superando a última temporada onde disputou 49 jogos com o Real Madrid, marcando apenas 6 gols e dando 7 assistências. 

Em 34 jogos na atual temporada, além dos 16 gols marcados, o brasileiro distribuiu 10 assistências, sendo um dos líderes de assistência do Real Madrid na temporada.

Real Madrid prepara multa bilionária para renovação de Vinícius Júnior

A boa temporada de Vinícius Júnior vem rendendo frutos para o brasileiro. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Real Madrid prepara a renovação de Vinícius Júnior, que conta com multa bilionária. 

Segundo o jornalista, o Real Madrid coloca o valor da rescisão de contrato em 1 bilhão de euros, cerca de R$ 5,8 bilhões. 

Atualmente, o valor de Vinícius Júnior custa 700 milhões de euros, cerca de R$ 4 bilhões, caso algum clube queira tirá-lo do Real Madrid. A prioridade da diretoria merengue é renovar com o brasileiro. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.