Melgar x Inter ao vivo: assista online ou na TV ao jogo da Copa Sul-Americana

Melgar x Inter ao vivo, partida que acontece nesta quinta-feira, 04 de agosto, pelo jogo da ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Veja onde assistir Melgar x Inter ao vivo, partida que acontece nesta quinta-feira, 04 de agosto, pelo jogo da ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

publicidade

O time de Porto Alegre, (RS) visita o rival no estádio Monumental de la Unsa, em Arequipa, marcado para às 19h15 (hora de Brasília).

O Internacional chega em busca seu segundo título da Sul-Americana, já o Melgar busca sua primeira conquista pelo torneio. O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (11), no Beria-Rio, (RS).

publicidade

O jogo vai passar na Tv, e o torcedor também poderá assistir online. Veja onde assistir e como chegam os times para o confronto.

Onde assistir Melgar x Inter ao vivo pela Sul-Americana

Onde assistir Melgar e Internacional ao vivo pelas quartas de final da Copa Sul-Americana

Onde assistir Melgar e Internacional ao vivo pelas quartas de final da Copa Sul-Americana

A partida Inter x Melgar ao vivo pela Sul-Americana terá transmissão pela Conmebol TV, plataforma da própria entidade que faz a transmissão exclusiva das as partidas da competição, além de jogos da Libertadores.

Para assistir ao jogo ao vivo na Tv é preciso ser assinante do canal, contudo, quem tem acesso a TV por assinatura poderá comprar a partida a a parte, pelo pay-per-view.

Como assistir ao jogo do Inter ao vivo online

A plataforma da Conmebol Tv também fará a transmissão da partidas da ‘Sula’ pela internet.

Para assistir ao jogo do Inter ao vivo online, da mesma forma, é preciso ser assinante do canal da TV, ou comprar o acesso pelo PPV.

Inter e Melgar hoje pela Sul-Americana

O Colorado assegurou a vaga nas quartas de final eliminando o Colo-Colo do Chile, na fase anterior. Já a equipe peruana avançou na competição deixando para trás o colombiano Deportivo Cali.

Um dos adversários do Colorado nesta noite será a altitude. O Monumental de la UNSA, em Arequipa, está a 2300 metros do nível do mar.

Em campo, o técnico Mano Menezes deverá repetir a formação inicial do jogo no Beria-Rio, na vitória por 3 x 0 sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

A maioria dos prováveis titulares de Mano nesta quinta-feira foram reforços contratados em 2022. Vitão, Renê, Alan Patrick, Pedro Henrique e Wanderson não estiveram presentes na 1ª rodada.

O Colorado está a quatro jogos de voltar a disputar uma final continental. A finalíssima da Sul-Americana acontece em Córdoba, na Argentina.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.