Onde vai passar Athletico Paranaense e Estudiantes ao vivo na Tv e online pela Libertadores

Na noite desta quinta-feira (04) o Athletico Paranaense recebe o Estudiantes na Arena da Baixada pelo jogo de ida das quartas Libertadores

Veja onde assistir Athletico Paranaense x Estudiantes nesta quinta-feira, 04 de agosto. O Paranaense recebe às 21h30 (horário de Brasília) o Estudiantes na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, confira como assistir ao duelo ao vivo e online.

publicidade

Jogando dentro de casa, o Furacão conta com o apoio da sua torcida e a boa fase na temporada para abrir uma vantagem sobre o time argentino, que decide a vaga no seu estádio, na próxima semana.

O vencedor do confronto entre Athletico Paranaense e Estudiantes enfrenta, nas semifinais da Libertadores, o vencedor de Palmeiras e Atlético-MG, que disputam a outra vaga na chave da competição sul-americana.

publicidade

Onde assistir ao vivo Athletico Paranaense e Estudiantes pela Libertadores

Onde vai passar ao vivo Athletico Paranaense e Estudiantes pela Libertadores? (Foto: Reprodução)

Onde vai passar ao vivo Athletico Paranaense e Estudiantes pela Libertadores? (Foto: Reprodução)

O jogo da noite desta quinta-feira (04) conta com transmissão exclusiva da ESPN. Para assistir ao duelo, portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechada e garantir as imagens em tempo real da partida.

Como assistir online o jogo da Libertadores

Athletico Paranaense e Estudiantes contam com transmissão também do streaming do Star+ e pelo Facebook Watch. Para assistir online pelo celular (ou qualquer outro dispositivo), portanto, é necessário assinar o pacote do aplicativo ou acompanhar pelo Facebook Watch.

Estudiantes e Athletico-PR hoje

Vivendo uma boa fase dentro da temporada, o time de Felipão conta com o apoio do seu torcedor para abrir vantagem em um duelo muito disputado das quartas de final da Libertadores.

Uma vantagem para o Furacão é que, ao longo de toda sua trajetória como treinador, Felipão nunca caiu na Libertadores antes das semifinais. Com esse histórico, o Athletico-PR busca manter o bom retrospecto.

Do outro lado, o Estudiantes não vive uma grande fase na temporada, mas já foi dono de um futebol de encher os olhos em 2022, principalmente na fase de grupos da Libertadores deste ano.

Como se trata de um jogo decisivo, a experiência pode contar a favor. E, dentro do time argentino, a presença de jogadores com rodagem no mundo do futebol podem pesar de maneira favorável a equipe.

Prováveis escalações e ficha técnica do jogo

Data: Quinta-feira, 4 de agosto, 21h30 (Brasília)

Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), Curitiba-PR

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

Assistentes: Jorge Urrego (VEN), Tulio Moreno (VEN) VAR: Julio Bascuñan (CHI)

Transmissão: ESPN, Star+ e Facebook Watch 

Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico (Thiago Heleno) e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e Terans; Canobbio, Cuello e Vitor Roque (Pablo). Técnico: Felipão

Estudiantes: Mariano Andújar; Leonardo Godoy, Agustín Rogel, Jorge Morel, Luciano Lollo e Emmanuel Más; Manuel Castro, Fernando Zuqui e Jorge Rodríguez; Pablo Piatti e Mauro Méndez (Mauro Boselli). Técnico: Ricardo Zielinski

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.