Onde vai passar Athletico Paranaense e Estudiantes ao vivo na Tv e online pela Libertadores

Onde vai passar ao vivo Athletico Paranaense e Estudiantes pela Libertadores? (Foto: Reprodução)
Onde vai passar ao vivo Athletico Paranaense e Estudiantes pela Libertadores? (Foto: Reprodução)
publicidade

Veja onde assistir Athletico Paranaense x Estudiantes nesta quinta-feira, 04 de agosto. O Paranaense recebe às 21h30 (horário de Brasília) o Estudiantes na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, confira como assistir ao duelo ao vivo e online.

Jogando dentro de casa, o Furacão conta com o apoio da sua torcida e a boa fase na temporada para abrir uma vantagem sobre o time argentino, que decide a vaga no seu estádio, na próxima semana.

publicidade

O vencedor do confronto entre Athletico Paranaense e Estudiantes enfrenta, nas semifinais da Libertadores, o vencedor de Palmeiras e Atlético-MG, que disputam a outra vaga na chave da competição sul-americana.

Leia também

publicidade

Onde assistir ao vivo Athletico Paranaense e Estudiantes pela Libertadores

Onde vai passar ao vivo Athletico Paranaense e Estudiantes pela Libertadores? (Foto: Reprodução)
Onde vai passar ao vivo Athletico Paranaense e Estudiantes pela Libertadores? (Foto: Reprodução)

O jogo da noite desta quinta-feira (04) conta com transmissão exclusiva da ESPN. Para assistir ao duelo, portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechada e garantir as imagens em tempo real da partida.

publicidade

Como assistir online o jogo da Libertadores

Athletico Paranaense e Estudiantes contam com transmissão também do streaming do Star+ e pelo Facebook Watch. Para assistir online pelo celular (ou qualquer outro dispositivo), portanto, é necessário assinar o pacote do aplicativo ou acompanhar pelo Facebook Watch.

Estudiantes e Athletico-PR hoje

Vivendo uma boa fase dentro da temporada, o time de Felipão conta com o apoio do seu torcedor para abrir vantagem em um duelo muito disputado das quartas de final da Libertadores.

publicidade

Uma vantagem para o Furacão é que, ao longo de toda sua trajetória como treinador, Felipão nunca caiu na Libertadores antes das semifinais. Com esse histórico, o Athletico-PR busca manter o bom retrospecto.

Do outro lado, o Estudiantes não vive uma grande fase na temporada, mas já foi dono de um futebol de encher os olhos em 2022, principalmente na fase de grupos da Libertadores deste ano.

publicidade

Como se trata de um jogo decisivo, a experiência pode contar a favor. E, dentro do time argentino, a presença de jogadores com rodagem no mundo do futebol podem pesar de maneira favorável a equipe.

Prováveis escalações e ficha técnica do jogo

Data: Quinta-feira, 4 de agosto, 21h30 (Brasília)

publicidade

Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), Curitiba-PR

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

publicidade

Assistentes: Jorge Urrego (VEN), Tulio Moreno (VEN) VAR: Julio Bascuñan (CHI)

Transmissão: ESPN, Star+ e Facebook Watch 

Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico (Thiago Heleno) e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e Terans; Canobbio, Cuello e Vitor Roque (Pablo). Técnico: Felipão

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Estudiantes: Mariano Andújar; Leonardo Godoy, Agustín Rogel, Jorge Morel, Luciano Lollo e Emmanuel Más; Manuel Castro, Fernando Zuqui e Jorge Rodríguez; Pablo Piatti e Mauro Méndez (Mauro Boselli). Técnico: Ricardo Zielinski

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar