Santos x Deportivo Táchira ao vivo: onde assistir na TV e online ao jogo da Sul-Americana

Assista Santos x Deportivo Táchira ao vivo nesta quarta-feira pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, às 21h30 na Vila Belmiro.

Confira onde assistir Santos x Deportivo Táchira ao vivo nesta quarta-feira, 06 de julho, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos.

publicidade

Depois do empate em 1 x 1, na Venezuela, para seguir no torneio, a equipe de Fabián Bustos precisa de uma vitória simples.

Um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. Um triunfo dos venezuelanos elimina o time da Vila Belmiro.

Onde assistir Santos x Deportivo Táchira ao vivo

Onde assistir Santos x Deportivo Táchira ao vivo e online pela Sul-Americaca nesta quarta-feira

Onde assistir Santos x Deportivo Táchira ao vivo e online pela Sul-Americaca nesta quarta-feira

O jogo do Santos na Sul-Americana desta quarta não vai passar na TV aberta. A partida terá transmissão apenas na TV fechada, pelo pay-per-view da Conmebol TV e para assinantes da plataforma.

O acesso ao canal é para assinantes e por pay-per-view, portando para assistir ao jogo na TV ou online é preciso ser assinante ou comprar o jogo a parte no PPV.

Como assistir online ao jogo do Santos na Sul-Americana

A mesma plataforma Conmebol TV transmite o jogo online pelo seu serviço de streaming que transmite todos os jogos da Sul-Americana e Copa Libertadores.

O acesso ao streaming para assinantes do canal da TV é grátis, para quem não assina pode comprar o jogo no PPV.

Santos e Deportivo Táchira hoje pela Sul-Americana

O Santos: o sucesso no confronto é importante para o treinador Bustos, que chega está pressionado, com apenas uma vitória nas últimas 12 partidas.

Além da derrota para o Flamengo no Brasileirão, tem ainda a situação complicada na Copa do Brasil, vindo de goleada para o Corinthians, por 4 x 0Mais um resultado negativo, pode acabar em demissão.

Caso o Peixe avance, iguala as melhores campanhas do clube na competição, quando chegou nas quartas de final, em três oportunidades: 2003, 2004 e 2021.

publicidade

Na partida de ida, Bustos não pode contar com 10 jogadores. A situação neste jogo da volta melhorou, mas o técnico não terá os laterais Auro e Felipe Jonathan, afastados com Covid-19.

O Deportivo Táchira: o empate no primeiro confronto deixou os venezuelnaso empolgados, e vão tentar surpreender o Peixe na Vila Belmiro.

No Campeonato Venezuelano, a equipe segue em quarto lugar, com 29 pontos. No último sábado, eles venceram o Mineros de Guayana por 1 a 0, gol de Semisterra.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.