Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo pela Libertadores: como assistir online ao jogo nesta quarta-feira

Assista Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo e online pelas oitavas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às às 19h15, (de Brasília).

Veja onde assistir Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo pela Libertadores, a equipe da capital São Paulo vai até o Paraguai nesta quarta-feira, 29 de junho para confronto de ida, que acontece no estádio General Pablo Rojas.

A bola vai rolar a partid das 19h15, (de Brasília), em La Nueva Olla, em Assunção, valndo pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A volta acontece na próxima quarta-feira, dia 6, no Allianz Parque, em São Paulo.

O Palmeiras chega com a melhor campanha da fase de grupos da competição. Já o Cerro passou as oitavas com a pior campanha da edição.

Confira como chegam Palmeiras e Cerro Porteño para o jogo da Libertadores, onde assistir na Tv e como assistir online a partida.

Onde assistir Palmeirasx Cerro Porteño ao vivo pela Libertadores

Onde assistir Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo e online pela Copa Libertadores

Onde assistir Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo e online pela Copa Libertadores

A única forma de assistir na TV a transmissão de Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo pela Libertadores será pela TV fechada, na Conmebol TV.

Para assistir ao jogo, o torcedor precisa acesso a uma Tv fechada, com o canal da Conmebol TV, que transmite a partida para todo Brasil, por pay-per-view e para assinantes.

O canal da Conmebol está disponível apenas para assinantes da Claro e Sky, seja para assinatura na TV ou para assistir online, para isso, é necessário adquirir um pacote que custa R$ 39,90 por mês.

Como assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo online

Para assistir ao jogo do Palmeiras na Libertadores online o torcedor precisa ter acesso ao serviço de streaming da plataforma da Conmebol TV, onde é possível assistir aos jogos pela internet.

O jogo online pode também ser comprado ‘a parte’ por meio do serviço de pay-per-view, pelo site, app, ou pela sua operadora de TV.

Palmeiras e Cerro Porteño hoje pela Libertadores

O Palmeiras: o Verdão avançou da fase de grupos para as oitavas com 100% de aproveitamento e com dois novos recordes na competição: a melhor campanha e o melhor ataque (25 gols), com 18 pontos, no Grupo A.

Vai enfrentar os paraguaios, que avançaram com a pior campanha entre todos os classificados, em segundo no Grupo G, com apenas duas vitórias e oito pontos.

Abel Ferreira terá a possibilidade de escalar o time titular novamente. Raphael Veiga, que jogou alguns minutos no empate contra o Avaí, pelo Brasileirão, pode estar em campo desde o início.

As ausências serão, Jailson, no departamento médico, e Jorge, que testou positivo para Covid-19.

O Cerro Porteño: o Cerro vem de derrota no final de semana, o time foi derrotado pelo Libertad, que confirmou o título do Campeonato Paraguaio.

A promove um reencontro com um ídolo dos palmeirenses: Chiqui Arce, ex-lateral-direito, campeão pela Libertadores de 1999.

Arce é o treinador que lidera a equipe que vai tentar encerrar uma invencibilidade de 18 jogos do Verdão como visitante no torneio sul-americano.

O Cerro Porteño terá duas novidades em relação ao time que disputou a fase de grupos: Samudio e Carrizo foram contratados e podem ser escalados contra o Verdão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.