Grêmio x Cruzeiro ao vivo: onde assistir a partida pela Copa do Brasil

Veja onde e como assistir Grêmio x Cruzeiro ao vivo pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (17)

Veja onde e como assistir Grêmio x Cruzeiro ao vivo pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

publicidade

Veja Grêmio x Cruzeiro ao vivo pela Copa do Brasil

Arena do Grêmio

Promessa de ótimo público na Arena do Grêmio (Foto: Divulgação/Arena do Grêmio)

Nesta quarta-feira (17), a partir das 19h30 (horário de Brasília), Grêmio e Cruzeiro se enfrentam pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil 2023.

A partida entre Grêmio x Cruzeiro terá transmissão ao vivo somente pela plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo, de forma exclusiva.

publicidade

Para assistir o jogo pelo Prime Vídeo é necessário ter uma assinatura da Amazon. O custo da mensalidade é de R$ 14,90 ou R$ 119 no plano anual.

Além disso, quem estiver assinando a plataforma pela primeira vez tem direito a 30 dias grátis para experimentar o serviço.

Grêmio x Cruzeiro hoje pela Copa do Brasil

Grêmio e Cruzeiro estão em situações opostas quando comparado os resultados recentes dos dois clubes.

O tricolor gaúcho está a 3 partidas sem vencer. Foram 2 empates e uma derrota pelo Brasileirão – Série A 2023. A última vitória foi contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, em 30 de abril, por 2 a 1.

Na última rodada, o Grêmio recebeu o Fortaleza na Arena e apenas empatou com o tricolor do pici por 0 a 0.

Já o Cruzeiro vem de vitória no clássico contra o América-MG. O clube celeste aplicou uma goleada por 4 a 0 no coelho.

As duas equipes já se enfrentam neste ano. Na segunda rodada do Brasileirão, Cruzeiro e Grêmio jogaram na Arena Independência e os mineiros venceram a partida por 1 a 0.

Prováveis escalações

Grêmio:

  • Gabriel Grando; Thomas Luciano, Bruno Alves, Kannemann e Reinado; Villasanti e Pepê; Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez. Técnico: Renato Gaúcho.

Cruzeiro:

  • Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Castán e Marlon; Filipe Machado e Ramiro; Wesley, Nikão e Bruno Rodrigues; Gilberto (Henrique Dourado). Técnico: Pepa.
Alisson Wieder
Escrito por

Alisson Wieder