São Paulo: Rogério Ceni cobra jogadores após empate para Coritiba

O São Paulo acabou desperdiçando a oportunidade de se aproximar da liderança do Brasileirão após ceder empate ao Coritiba nesta quinta (09)

Nesta quinta-feira, 9 de junho, o Coritiba recebeu o São Paulo no Couto Pereira em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate em 1 a 1 frustrou os planos de Rogério Ceni, que cobrou os jogadores após a partida.

publicidade

O empate acabou sendo ruim para ambas as equipes, na verdade. Os dois times tinham a oportunidade de, com uma possível vitória, se aproximar dos líderes do campeonato na tabela de classificação.

No entanto, em um jogo muito truncado no frio de Curitiba, Coxa e Tricolor acabaram ficando no 1 a 1. O treinador do São Paulo, Rogério Ceni, não gostou nem um pouco do resultado e cobrou seu elenco.

publicidade

Rogério Ceni cobra jogadores do São Paulo após empate com Coritiba pelo Brasileirão

Coritiba e São Paulo empatam e Rogério Ceni critica postura de jogadores. (Foto: Reprodução)

Coritiba e São Paulo empatam e Rogério Ceni critica postura de jogadores. (Foto: Reprodução)

O empate com o Coritiba marcou o quarto vacilo consecutivo da equipe de Rogério Ceni, que tinha a vitória nas mãos durante grande parte dos 90 minutos. Esse foi o motivo de fúria do treinador.

No entanto, Rogério soube reconhecer o desempenho dos seus atletas e elogiou a atuação da equipe jogando fora de casa, no Couto Pereira, na noite desta última quinta-feira (09).

“Fizemos um bom jogo, muito bom jogo. Com saída de três, Luan tendo espaço para receber livre no meio e começar no sete contra oito, uma sobra atrás, um jogo mano a mano. Hoje tivemos domínio, fora um momento mais psicológico, não teve nada para reclamar”, disse Rogério Ceni.

Após elogiar a atuação, Rogério criticou o comportamento da equipe em alguns momentos da partida, que foram fundamentais para que o São Paulo não conseguisse sair de Curitiba com os três pontos.

“Nós merecemos mais, não tenho nada para reclamar, eles se dedicam. É fazer mais simples, sem letra, sem graça. É time de construir tudo. Não podemos jogar fora por conta de resultado uma atuação boa. A gente quer ganhar, quer ser primeiro colocado, não sei se vai ser. Temos que ter mais ambição. Quando pudermos ganhar, temos que ganhar. Não podemos nos conformar”, finalizou Rogério.

Qual o próximo jogo do São Paulo?

Agora, o time paulista volta a entrar em campo neste próximo final de semana, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será contra o América-MG, no Morumbi, às 16h (horário de Brasília) no domingo (12).

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.