São Paulo: Rogério Ceni cobra jogadores após empate para Coritiba

Rogério Ceni cobra jogadores após empate com o Coritiba. (Foto: Reprodução)
Rogério Ceni cobra jogadores após empate com o Coritiba. (Foto: Reprodução)
publicidade

Nesta quinta-feira, 9 de junho, o Coritiba recebeu o São Paulo no Couto Pereira em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate em 1 a 1 frustrou os planos de Rogério Ceni, que cobrou os jogadores após a partida.

O empate acabou sendo ruim para ambas as equipes, na verdade. Os dois times tinham a oportunidade de, com uma possível vitória, se aproximar dos líderes do campeonato na tabela de classificação.

publicidade

No entanto, em um jogo muito truncado no frio de Curitiba, Coxa e Tricolor acabaram ficando no 1 a 1. O treinador do São Paulo, Rogério Ceni, não gostou nem um pouco do resultado e cobrou seu elenco.

Leia também

publicidade

Rogério Ceni cobra jogadores do São Paulo após empate com Coritiba pelo Brasileirão

Coritiba e São Paulo empatam e Rogério Ceni critica postura de jogadores. (Foto: Reprodução)
Coritiba e São Paulo empatam e Rogério Ceni critica postura de jogadores. (Foto: Reprodução)

O empate com o Coritiba marcou o quarto vacilo consecutivo da equipe de Rogério Ceni, que tinha a vitória nas mãos durante grande parte dos 90 minutos. Esse foi o motivo de fúria do treinador.

publicidade

No entanto, Rogério soube reconhecer o desempenho dos seus atletas e elogiou a atuação da equipe jogando fora de casa, no Couto Pereira, na noite desta última quinta-feira (09).

“Fizemos um bom jogo, muito bom jogo. Com saída de três, Luan tendo espaço para receber livre no meio e começar no sete contra oito, uma sobra atrás, um jogo mano a mano. Hoje tivemos domínio, fora um momento mais psicológico, não teve nada para reclamar”, disse Rogério Ceni.

publicidade

Após elogiar a atuação, Rogério criticou o comportamento da equipe em alguns momentos da partida, que foram fundamentais para que o São Paulo não conseguisse sair de Curitiba com os três pontos.

“Nós merecemos mais, não tenho nada para reclamar, eles se dedicam. É fazer mais simples, sem letra, sem graça. É time de construir tudo. Não podemos jogar fora por conta de resultado uma atuação boa. A gente quer ganhar, quer ser primeiro colocado, não sei se vai ser. Temos que ter mais ambição. Quando pudermos ganhar, temos que ganhar. Não podemos nos conformar”, finalizou Rogério.

publicidade

Qual o próximo jogo do São Paulo?

Agora, o time paulista volta a entrar em campo neste próximo final de semana, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será contra o América-MG, no Morumbi, às 16h (horário de Brasília) no domingo (12).

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar