Neymar reclama da sexta-feira e Casimiro e Luva de Pedreiro dão resposta inusitada

Neymar posta foto comentando sobre sexta-feira (22) e, em seguida, os influenciadores Casimiro e Luva de Pedreiro comentam com o craque

Essa sexta-feira, 22 de abril, não parece ser a das melhores para Neymar. O camisa 10 do Paris Saint-Germain demonstrou sua insatisfação nas redes sociais e o influenciadores Casimiro e Luva de Pedreiro comentaram sobre o assunto.

publicidade

Amanhã, às 16h (horário de Brasília), o PSG de Neymar entra em campo pelo Campeonato Francês. A equipe encara o Lens, no Parc de Princes. O brasileiro, inclusive, deve começar o jogo.

Isso porque, na última partida, Neymar esteve ausente da equipe. O jogador cumpriu suspensão e não esteve em campo na vitória sobre o Angers, por 3 a 0, na última quarta-feira (20).

publicidade

Neymar recebe comentário inusitado de Casimiro

Ao falar sobre a preguiça da sexta-feira, o jogador postou uma foto no seu Instagram. Nos comentários, ele revelou que “tem dias que a manhã é complicada”. Logo em seguida, diversos influenciadores comentaram na imagem de Neymar.

O streamer Casimiro não perdeu a oportunidade de ressaltar o sentimento do jogador e concordou com ele. “Todos os dias pai”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NJ ?? (@neymarjr)

Casimiro foi responsável por apresentar, recentemente, o primeiro episódio da minissérie do jogador, “Neymar – O Caos Perfeito”. O produto foi lançado na plataforma de streaming do Netflix.

Já o Luva de Pedreiro, que ficou reconhecimento mundialmente por seus vídeos espontâneos e comemorações próprias, também deixou um comentário na foto do camisa 10, em tom de saudação.

Luva de Pedreiro responde foto de Neymar

Luva de Pedreiro conheceu Neymar recentemente. Quando o craque esteve no país para defender a Seleção Brasileira, teve a oportunidade de se encontrar com um dos grandes fenômenos da internet atualmente.

Os dois, inclusive, publicaram fotos juntos e falaram sobre a troca de experiências no encontro que tiveram pessoalmente.

Neymar, dessa forma, se prepara para mais um jogo pelo clube francês. Na reta final da temporada, o Paris Saint-Germain conta com o apoio do seu torcedor neste sábado (23) por mais um jogo do campeonato nacional.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.