Michele Umezu, ex de Ronaldo, vence concurso de fisiculturismo

Michele Umezu e Ronaldo
Michele Umezu, ex de Ronaldo vence concurso de fisiculturismo (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Investindo pesado na carreira como fisiculturista, Michele Umezu celebrou sua primeira conquista. No último final de semana, a ex-affair do jogador Ronaldo Fenômeno, com quem teve um filho em 2004, venceu as categorias de biquíni.

A competição foi realizada em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. A influenciadora conseguiu superar as concorrentes e vencer em sua grande aposta. Nas redes sociais, a mãe de Alex contou detalhes sobre esse momento.

publicidade

Inclusive, Michele ressaltou que após a vitória foi para a igreja agradecer e celebrar o momento e ainda comeu pizza para encerrar o dia.

Leia também

publicidade

“Fui para casa, me arrumei para ir a igreja agradecer a minha vitória. Tudo isso que eu estou vivendo é mais um milagre na minha vida. Graças a Deus, toda honra é para ele. Eu estava muito cansada, mas queria comer muito, fui com o pessoal da igreja comer muitas pizzas”, afirmou Michele.

Michele Umezu saiu do evento com quatro prêmios e ficou extremamente emocionada

Michele Umezu
Michele Umezu, ex de Ronaldo vence concurso de fisiculturismo (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Nas redes sociais, a ex-modelo contou que ganhou quatro troféus no Musclecontest Niterói. Na categoria bikini do campeonato, Michele foi campeã Bikini Novice, Bikini Master e Bikini Open. Além disso, a moça ainda ganhou um troféu como segunda colocada na competição Fisiculturismo.

A princípio, a influenciadora revelou que para chegar no resultado que gostaria, precisou de uma grande batalha. Uma dieta extremamente restritiva foi realizada com a ajuda de sua equipe de profissionais em vários momentos antes da competição.

publicidade

No dia em que o evento aconteceu, ela ficou completamente vetada dos líquidos. “Agora sou uma atleta de fisiculturismo com direito a estreia de ouro. Entre muitas mulheres, que já competem e outras que também fizeram sua estreia, eu sou uma vencedora”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Foi muito difícil a questão da dieta. A gente acaba ficando sem forças pra treinar e fazer o cardio. Mas eu estou com a melhor equipe de atletas de fisiculturismo do Brasil. Meu coach Arthur Pereira, o atleta Paulo Vitor e Mayra Kreva. Eles cuidam de cada detalhe, inclusive o meu desfile eu tive que melhorar as poses. E a parte que é mais difícil pra mim”, afirmou.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique Carlos
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›
Fechar