Wendel não assina com Flamengo, mas clube se aproxima de volante com ‘ajuda’ de Cebolinha

Wendel não assina com Flamengo, mas clube se aproxima de volante com 'ajuda' de Cebolinha.
Wendel não assina com Flamengo, mas clube se aproxima de volante com 'ajuda' de Cebolinha. (Foto: Divulgação/Udinese)
publicidade

A diretoria do Flamengo já teve uma resposta definitiva do Zenit pelo volante Wendel, e o jogador não deve reforçar o clube Rubro-Negro nesta janela de transferências. 

O Flamengo contava com a cláusula de liberação da FIFA para assinar com Wendel, mas o volante não irá ativar a liberação, e deve renovar com o clube da Rússia. 

publicidade

Com as chances de contratar Wendel quase nulas, o Flamengo vai em busca de outro volante brasileiro que está atuando no Velho Continente. 

Leia também

publicidade

Walace, que defende a Udinese, é o alvo do Flamengo para esta janela de transferências, e a diretoria do clube carioca terá reunião decisiva com o clube da Itália nesta terça-feira. 

Flamengo se aproxima de volante brasileiro após desistir de Wendel

Wendel não assina com Flamengo, mas clube se aproxima de volante com 'ajuda' de Cebolinha.(Foto: Reprodução)
Wendel não assina com Flamengo, mas clube se aproxima de volante com ‘ajuda’ de Cebolinha. (Foto: Reprodução)
publicidade

Na manhã desta terça-feira, a diretoria do Flamengo e a Udinese se reuniram na Itália para discutir o futuro do volante Walace. Após o fim da reunião, o clube carioca se aproximou do jogador brasileiro. 

O Flamengo, a Udinese e Walace estão confiantes que as negociações podem avançar nos próximos dias, e o volante deve ser o novo reforço da equipe de Dorival Júnior em breve. 

publicidade

A venda do volante deve ser concretizada até o fim de semana, e o anúncio oficial deve ser realizado nos próximos dias.

Walace tem acerto de quatro anos com o Flamengo, com valores similares ao de Willian Arão, que deixou o clube carioca recentemente, rumo ao Fenerbahce

publicidade

Cebolinha tem influenciado nas negociações com Walace

O atacante do time rubro-negro, Everton Cebolinha, tem tentado convencer o volante a assinar com o clube. Cebolinha trabalhou ao lado de Walace na época que os dois jogavam no Grêmio

Após um período atuando na Europa, Everton Cebolinha chegou ao Flamengo nesta janela de transferências, e pode se reencontrar com o ex-companheiro, desta vez, defendendo a camisa do Rubro-Negro

publicidade

O volante ouviu conselhos de Everton Cebolinha, e agora resta o “sim” da Udinese para que Walace assine com o clube carioca por quatro anos. 

O pai de Walace, Abel, que é torcedor do Mengão , afirmou que está ansioso para ver o filho defendendo as cores rubro-negras.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Minha expectativa como Rubro-Negro declarado, é um desejo enorme. Bom jogador, e para mim, como pai, é melhor ainda, porque é meu time de coração. Só que não depende só de mim para isso acontecer. Espero que as duas partes entrem em acordo e ele possa vir. Além de realizar meu sonho, vai ser um bom reforço como jogador para o Flamengo”

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar