Corinthians x Flamengo ao vivo: onde assistir online de graça ao jogo do Brasileirão

Assista online Corinthians x Flamengo de graça neste domingo, 10, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro na Neo Química Arena, emm São Paulo.

Veja onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo neste domingo, 10 de julho, às 16h (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do Rio de Janeiro visita o Timão em São Paulo, na Neo Química Arena.

publicidade

As equipes vão se enfrentar três vezes num intervalo de 30 dias, com mais dois jogos pela frente, pelas quartas de final da Libertadores, no próximo dia 02/08 na Neo, e no dia 09/08 no Maracanã.

No Brasileirão, o Corinthians é quinto colocado, com 26 pontos, o Flamengo ocupa a oitava posição na tabela, com 21. Veja como chegam e onde assistir ao jogo na Tv e online.

publicidade

Onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo pleo Brasileirão

Onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo online de graça pelo Brasileirão neste domingo

Onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo online de graça pelo Brasileirão neste domingo

A partida terá transmissão ao vivo na TV Globo. Emissora de Tv aberta exibe a partida para todo Brasil, com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro, Junior e PC Oliveira.

O Premiere, na Tv fechada, também transmite a partida, para assinantes e pelo PPV, com narração de Milton Leite e comentários de Ana Thaís Matos, Ricardinho e Sandro Meira Ricci.

Como assistir Flamengo x Corinthians online pelo Brasilierão

Como o jogo vai passar na Globo, o torcedor poderá assistir o jogo ao vivo online de graça. A partida do Brasileirão neste domingo poderá ser vista online pelo Globoplay.

No GloboPlay o torcedor poderá acessar a programação da Globo em tempo real, online de graça,  pelo app para dispositivos móveis e pelo site através de seu PC e notebook.

Para isso, é preciso criar uma Conta Globo, o cadastro é gratuito e pode ser feito usando seu e-mail e senha, ou até mesmo importando dados de sua conta Facebook ou Google.

Corinthians e Flamengo hoje no Campeonato Brasileiro

O Corinthians: o Timão chega para o duelo com o Flamengo embalado por dois motivos: na terça, eliminou o Boca Juniors nos pênaltis na Bombonera e está nas quartas de final da Libertadores.

Na sexta, três dias depois, mais de 25 mil torcedores estiveram a Itaquera para a apresentação do atacante Yuri Alberto, o reforço do Timão foi apresentado numa celebração com treino aberto.

O time de Vítor Pereira já está com classificação encaminhada na Copa do Brasil, já que venceu o Santos por 4 a 0 no primeiro jogo.

A  volta será na quarta-feira, na Vila Belmiro. Assim, o técnico deve colocar em campo o que tem melhor diante do Flamengo. 

O Flamengo: chega para o duelo com a atenção dividida entre o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, quarta-feira, no Maracanã.

Com isso, Dorival Júnior deve optar por um time mesclado, entrando com mudanças principalmente na linha defensiva, de olho no jogo com o Galo, que vem com vantagem de 2 x 1 no placar.

O técnico rubro-negro não conta mais com Willian Arão, negociado com o Fenerbahçe, da Turquia, e não terá também Arrascaeta, que não viajou por conta de dores lombares.

Com 21 pontos, a equipe chega na oitava colocação, mas com a moral alta pelas quatro vitórias consecutivas na temporada, e segue na luta pela recuperação no Brasileirão para entrar no G4.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.