Mercado da Bola (25): Corinthians manda dois jogadores por Yuri Alberto; Andreas pode ficar no Flamengo? Leiva no Grêmio

Mercado da Bola (25) Corinthians manda dois jogadores por Yuri Alberto; Andreas pode ficar no Flamengo; Leiva no Grêmio
Mercado da Bola (25) Corinthians manda dois jogadores por Yuri Alberto; Andreas pode ficar no Flamengo Leiva no Grêmio. (Foto: Divulgação/ Manchester United/ Zenit).
publicidade

Mercado da Bola (25): Corinthians manda dois jogadores por Yuri Alberto; Andreas pode ficar no Flamengo? Lucas Leiva no Grêmio. Botafogo recebe resposta de James Rodríguez, Scarpa na mira de clubes europeus e mais.

Confira estes e mais rumores do Mercado da Bola neste sábado, 25 de Junho.

publicidade

Mercado da Bola neste sábado (25): Movimentações do Corinthians na janela de transferências

Mercado da Bola neste sábado (25) Movimentações do Corinthians na janela de transferências 
Mercado da Bola neste sábado (25) Movimentações do Corinthians na janela de transferências. (Foto: Divulgação/ Zenit)

Segundo Fábio Aleixo, jornalista brasileiro na Rússia, Yuri Alberto está acertado com o Corinthians. Na transação, Ivan e Gustavo Mantuan vão para o Zenit, por empréstimo.

publicidade

Leia também

O contrato com o Timão é de um ano e o clube tem prioridade caso queria manter o Yuri em definitivo e o jogador não queira voltar para a Rússia. 

publicidade

E esta não é a única movimentação do Corinthians na janela até aqui. Além disso, segundo o Goal Brasil, o Timão fez oferta oficial pelo volante Chileno, Erick Pulgar. Primeira proposta é de 1,5 milhões de Euros (8,3 milhões de Reais). A Fiorentina, entretanto, quer 4 milhões de Euros (20 milhões de Reais) pelo meia. 

Mercado da Bola: Flamengo tenta novamente por Andreas

No Flamengo, era tido como certo há pouco tempo, que Andreas não ficaria no clube. O Mengo havia chegado a um acordo com o Manchester United para comprar o meia em definitivo por 50 milhões de Reais (10 milhões de Euros). Essa notícia, entretanto, não pegou bem com os torcedores do Flamengo. 

publicidade

Meses depois, entretanto, o clube havia voltado atrás na decisão. E essa era a posição do clube até mais recentemente, quando começou novas negociações com o United. A nova proposta do Mengo, de acordo com Thiago Fernandes, é por 50% dos direitos do meia. 

“Flamengo está preparando proposta de 5 milhões de Euros (25 milhões de Reais) por 50% dos direitos de Andreas Pereira. Manchester United, entretanto, se mantém firme nas suas demandas de 10 milhões de Euros). O United ficou irritado com o Flamengo depois de ter acordo verbal em Janeiro e voltar atrás nas negociações”, informou Thiago Fernandes.

publicidade

Por outro lado, a saída especulada de William Arão do clube só deve acontecer caso o volante indique ao Fenerbahçe que deseja sair do Flamengo. O nome do volante agrada ao novo treinador do clube, Jorge Jesus, segundo Eric Faria. 

James Rodríguez responde ao Botafogo; Scarpa na mira de Europeus; Lucas Leiva no Grêmio

Na tarde deste sábado, Lucas Leiva foi visto e filmado na Arena Grêmio. Ao que tudo indica, o meia estava filmando campanha de apresentação para anúncio da sua contratação junto ao clube.

publicidade

Lucas Leiva retorna ao Grêmio pela primeira vez desde 2007, quando deixou o clube para o Liverpool. Ele passou 10 anos na Inglaterra antes de ir para a Lazio, onde ficou durante 5 temporadas. O volante agora tem 35 anos de idade e quer ajudar o clube a voltar para a Série A.

O Botafogo, de acordo com jornalista Colombiano, fez uma oferta de 5,3 milhões de Euros por James Rodríguez que foi aceita pelo clube do meia, Al-Rayyan. Fabrizio Romano, entretanto, afirma que James ainda deseja jogar na Europa e, por isso, ainda não aceitou oferta. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“James Rodríguez sonha de jogar na Europa de novo. Este é o motivo de ele não ter aceito a proposta do Botafogo, hoje. Não há nada certo entre os clubes. James vai sair do Al-Rayyan, mas está dando prioridade para outras ofertas nesse momento”, escreveu Fabrizio Romano.

De acordo com Portal UOL e jornalista Marcelo Hazan, Gustavo Scarpa é alvo de clubes na Europa, incluindo Olympiacos e Nottingham Forest. O meia tem contrato até dezembro com o Palmeiras e o clube está determinado a manter o jogador, que pode sair de graça no fim do seu contrato. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar