Atlético-MG x Flamengo ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo pela Copa do Brasil

Saiba onde assistir Atlético-MG x Flamengo ao vivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 22, às 21h30.

Saiba onde assistir Atlético-MG x Flamengo ao vivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 22 de junho, marcado para às 21h30, (hora de Brasília).

publicidade

Os times se enfrentam pelo jogo de ida no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, (MG), no segundo encontro entre os mineiros e cariocas em sete dias.

No final de semana, no domingo, o Atlético venceu o Flamengo por 2 a 0, em duelo pelo Brasileirão, também no Gigante da Pampulha.

publicidade

Agora, no torneio mata-mata, quem vencer leva a vantagem para o jogo da volta no Maracanã, no dia 13 de julho, e quem avançar, engorda seu caixa com o prêmio de R$ 3,9 milhões.

Onde assistir Atlético Mineiro x Flamengo ao vivo pela Copa do Brasil

Onde assistir Atlético-MG x Flamengo ao vivo pela Copa do Brasil

Onde assistir Atlético-MG x Flamengo ao vivo pela Copa do Brasil

O jogo da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético terá transmissão ao vivo TV Globo, pela TV aberta, para todo Brasil, menos para os estado de SP e PR, que terão a transmissão de Corinthians x Santos.

Na Globo, a partida terá narração de Luís Roberto e será comentada por Roger Flores e Fábio Júnior.

Além da Globo, na TV por assinatura, o Sportv (para assinantes), e Premiere (pay-per-view), transmitem o jogo para todo Brasil. A narração será de Luiz Carlos Júnior e comentários de Henrique Fernandes e Pedrinho.

Veja como assistir online ao jogo pelos site e apps dos canais e de graça pelo GloboPlay.

Como assistir Atlético x Flamengo online

A partida terá transmissão ao vivo na Globo, assim, também é possível assistir online pelo site ou app Globoplay.

O torcedor poderá assistir ao vivo online através de seus celulares Android ou iPhone (iOS) ou pelo computador, pela programação da Globo em tempo real no GloboPlay.

Contudo, para acessar o jogo online de graça, pelo aplicativo ou site, o torcedor precisa criar uma Conta Globo, para ter seu login e senha de acesso gratuito.

O cadastro é grátis, e pode ser feito usando seu e-mail, ou importando seus dados de da conta Facebook ou conta no Google.

O Atlético-MG: o mineiro interrompeu no domingo, uma série negativa de quatro jogos seguidos sem vencer no Brasileiro, e a vítima foi o Flamengo, vencido por 2 x 0.

Com o triunfo, o técnico Antonio Mohamed tee a pressão um pouco aliviada, com o Galo tendo uma atuação segura e consistente.

Agora, o Galo volta ao Mineirão para enfrentar novamente o time carioca, buscando emplacar uma sequência positiva.

Em campo, o técnico Mohamed terá um desfalque importante contra o Flamengo. Na última partida, o volante Jair fraturou a mão esquerda, já passou por cirurgia, mas não joga.

O Flamengo: A derrota no Mineirão foi um balde de agua fria na vitória no Brasileirão contra o Cuiabá, por 2 x 0, na estreia de Dorival Júnior.

A atuação do Rubro-Negro no último domingo contra o Galo foi considerada apática e provocou mexidas na equipe por parte do novo técnico.

No último treino antes do duelo pela Copa do Brasil, o novo técnico sacou Ayrton Lucas e Vitinho, que foram substituídos por Filipe Luís e Willian Arão.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.