Gols de Atletico Mineiro x Flamengo: Galo acorda e vence o Flamengo por 2 x 0 no Mineirão

Confira os melhoroes momentos de gols de Atletico Mineiro x Flamengo, pelo Brasileirão neste domingo, 19 de junho no estádio do Mineirão.

Confira os melhores momentos e gols de Atletico Mineiro x Flamengo. Os mineiros receberam o Rubro-Negro neste domingo, 19 de junho, às 16 horas, (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

publicidade

O Galo venceu o Flamengo por 2 x 0 no Mineirão, na partida em Minas Gerais válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O Atlético teve mais posse de bola desde o início, o Flamengo assustou primeiro,mas quem abriu o placar foi o Galo, chegou ao gol com Nacho, aproveitando rebote após cabeceio de Keno

publicidade

O segundo gol veio na segunda etapa, com Ademir, aos 39, Hulk escorou de cabeça para o atacante, que ajeitou na coxa e bateu no cantinho, sem chance para Diego Alves.

Gols de Atletico Mineiro x Flamengo nese domingo no Mineirão

Melhores momentos e gols de Atletico Mineiro 2 x 0 Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Melhores momentos e gols de Atletico Mineiro 2 x 0 Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

O Atlético-MG derrotou o Flamengo e voltou a vencer no Brasileirão, com gols de Nacho e Ademir quebram jejum de vitórias do Galo. O técnico Turco Mohamed, enfim, respira com tranquilidade no Galo.

Depois de amargar quatro jogos sem vencer e ter o cargo ameaçado, o argentino viu o Atlético-MG quebrar o jejum de vitórias no Brasileirão.

Quem pagou o preço foi o Flamengo, que perdeu por 2 a 0, a partida da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro cai na tabela e pode ver o Z-4 mais de perto até o fim da rodada.

Os gols da vitória atleticana foram marcado por Nacho Fernández e Ademir. O jogo deste domingo, no Mineirão, foi o primeiro de dois seguintes entre os eternos rivais.

Na quarta-feira, a dupla se enfrenta novamente, pela Copa do Brasil, também em Belo Horizonte.

Melhores momentos e gols de Atletico Mineiro 2 x 0 Flamengo pelo Brasileirão

Com a vitória, o Atlético chega a 21 pontos e assume a terceira colocação na tabela. O Galo ainda pode ser ultrapassado pelo São Paulo, que joga com o Palmeiras, nesta segunda-feira.

O Flamengo, ante de finar a rodada, aparece em 13º lugar, com 15 pontos, podendo perder posições com o andamento da rodada.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.