Protesto de jogadores do Internacional: Revelado jogador que puxou tomou atitude inicial

Os jogadores do Internacional não compareceram ao treinamento desta quarta-feira (01) e foi criado um clima conturbado dentro do clube

Nesta quarta-feira, 1 de junho, o clima esquentou nos bastidores do Internacional. O time gaúcho está devendo direito de imagens aos jogadores e, pelo visto, o elenco decidiu se revoltar.

publicidade

Com o movimento iniciado por todo o elenco colorado, começaram a surgir indícios de quem teria liderado a posição tomada pelos jogadores. Segundo a imprensa, Taison é o jogador que puxou a atitude dos jogadores.

O elenco do Internacional tinha um treinamento previsto na manhã desta quarta-feira, 1 de junho, mas os jogadores não compareceram. Desta forma, criou-se um clima complicado dentro do clube.

publicidade

Taison liderou o protesto dos jogadores do Internacional?

Jogadores do Internacional não compareceram ao treinamento da manhã desta quarta-feira (01). (Foto: Reprodução)

Jogadores do Internacional não compareceram ao treinamento da manhã desta quarta-feira (01). (Foto: Reprodução)

O elenco colorado tinha compromisso nesta manhã, em seu CT. No entanto, os jogadores acabaram deixando de comparecer ao treinamento marcado por conta do atraso no pagamento dos direitos de imagem.

Existem atletas dentro do elenco colorado que já possuem alguns meses em débito com o clube. Seus direitos de imagem não foram pagos e, assim, um clima ruim dentro do clube começou a ganhar força.

Nesta quarta-feira (01), as coisas saíram do controle. Com a ausência dos jogadores ao treinamento da manhã, a diretoria colorada conseguiu quitar um mês de direito de imagens de todo o elenco.

Dessa forma, eles se reapresentam ainda nesta tarde. Está previsto para hoje uma reunião com todo o elenco e alguns membros do clube. Além disso, o Internacional deve tomar uma medida pública ao informar a atual situação interna.

Taison se revolta com jornalistas no CT do Inter

Taison foi indicado por alguns jornalistas do Rio Grande do Sul como o grande motivador do movimento de revolta iniciado por todo o elenco colorado. O jogador, no entanto, ficou revoltado com esse apontamento.

Ao chegar no CT do Internacional, há pouco, o atacante conversou com alguns jornalistas que estavam presentes por lá. Em um tom sério, ele ficou revoltado e disse que “não está criando nenhuma rebelião dentro do Inter”.

A verdade é que, após uma sequência ruim de resultados dentro de campo, o Internacional tem o grande desafio de reconquistar seu elenco e focar no restante da temporada, que está apenas na reta inicial.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.