Luisa Sonza pode assumir cargo no Internacional

Luisa Sonza ganha novo cargo no Internacional. (Foto: Reprodução)
Luisa Sonza ganha novo cargo no Internacional. (Foto: Reprodução)
publicidade

Dentro de campo, o Internacional vem buscando melhorar sua campanha após um começo de temporada abaixo das expectativas. Fora de campo, a equipe colorada também conta com mais um reforço.

Trata-se da cantora pop Luisa Sonza, que será a nova consulesa cultural do Internacional. Ela recebeu um convite do clube para integrar a equipe e, além disso, ganhou kits do clube para se apresentar em seus shows.

publicidade

Segundo a cantora, a proposta foi muito especial e ela não pensou duas vezes para aceitar o posto. Afinal, Luisa Sonza é torcedora colorada desde a sua infância e não esconde a paixão que tem pelo clube gaúcho.

Leia também

publicidade

Luisa Sonza assume novo cargo no Internacional

Cantora pop Luisa Sonza é torcedora do Internacional assumida. (Foto: Reprodução))
Cantora pop Luisa Sonza é torcedora do Internacional assumida. (Foto: Reprodução))

Nesta terça-feira, 24 de maio, a cantora pop Luisa Sonza foi anunciada como nova consulesa cultural do Internacional. O cargo é assumido por ela após um convite emitido pelo próprio clube.

publicidade

Luisa Sonza sempre deixou claro que é torcedora do Inter. Portanto, o clube entende que contar com a imagem da cantora pode ser uma grande oportunidade para o marketing do clube e afins.

Nas redes sociais, a cantora comentou em seus stories do Instagram sobre o convite que recebeu do clube. Além disso, ela falou também sobre a emoção que é trabalhar em um projeto pelo Internacional.

publicidade

“Ah, não, Internacional! Meu time do coração mandou essa cartinha. Sou colorada roxa! Obrigada, gente. Óbvio que eu aceito (o convite)! Que honra! Me convidem para ir ao estádio num jogo, principalmente Gre-Nal!”, disse Luisa.

Internacional goleia na Copa Sul-Americana

Nesta terça-feira, 24 de maio, o Internacional recebeu o 5 de Outubro no Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 6ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. O Colorado venceu mais uma na competição.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Dentro de casa e contando com o apoio do seu torcedor, a equipe de Mano Menezes acabou goleando por 5 a 1. Os gols foram marcados por Rodrigo Dourado, Estêvão e Quiñónez.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar