Quando Vidal e Everton Cebolinha estreiam no Flamengo?

Cebolinha e Vidal com camisa do Flamengo
Cebolinha e Vidal com camisa do Flamengo Foto: Reprodução/Internet
publicidade

Com o foco em se movimentar e melhorar, cada vez mais, o seu elenco, o Flamengo realizou na tarde de ontem (sexta-feira, 8), a apresentação de EvertonCebolinha“. O atacante chega para acrescentar ao plantel e, nos próximos dias, o clube deverá anunciar o chileno Arturo Vidal.

Apesar dos reforços de peso para a temporada 2022, o rubro-negro não poderá contar com a dupla, pois a janela de transferência internacional está fechada. Entretanto, com a abertura do período nas próximas semanas, o clube carioca já se agiliza nos bastidores para contar com ambos o mais rápido possível.

publicidade

Quando Vidal e Cebolinha podem estrear no Flamengo?

Cebolinha com camisa do Flamengo
Everton Cebolinha com camisa do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Chegando ao Flamengo após vestir a camisa do Benfica, de Portugal, Cebolinha está pronto para vestir a camisa flamenguista. Do outro lado, Vidal está acertando os últimos detalhes na Itália, país em que jogou na Internazionale, para deixar o país e firmar sua estadia no Brasil. Com isso, os jogadores poderão atuar a partir de 18 de julho, data que abre a janela de transferência internacional.

publicidade

Leia também

Na regra da FIFA, para jogadores estarem aptos à jogar, é necessário que estejam inseridos e regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) do país de origem. Contudo, o Flamengo deverá ter os nomes de Everton Cebolinha e Vidal publicados no sistema da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a partir do dia 18.

publicidade

Caso tudo ocorra conforme o planejado, a dupla poderá estar disponível para o jogo contra o Juventude, na quarta-feira (20), às 20h30, pela 18ª rodada do Brasileirão, no Maracanã.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Cebolinha é apresentado com camisa 19

Com a possível saída de Pedro para o futebol inglês, o Flamengo apresentou o seu mais novo reforço de peso, EvertonCebolinha“, para a temporada. Na coletiva realizada na tarde desta sexta-feira, o camisa 19 disse estar contente com o momento e citou que é um sonho vestir a camisa rubro-negra.

publicidade

Estou muito feliz de realizar esse sonho de vestir a camisa do Flamengo. Agora vou ter esse privilégio. Vi de perto a força da nação, que afeta dentro de campo. Quero ter um ciclo vitorioso. Já joguei contra e sei da dificuldade, agora quero experimentar a favor. Espero ser muito feliz, afirmou o atacante.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Aos 26 anos, Cebolinha acerta com o Flamengo até o fim de 2026. Com 4 anos de contrato, ele terá o valor fixo de 13,5 milhões de euros para o Flamengo (na cotação atual custará pouco mais de R$72 milhões), mas o montante pode chegar a cerca de 16 milhões de euros (R$85 mi) dependendo de variáveis.

Estas que são mais de 1 milhão de euros por desempenho esportivo ao Flamengo e 10% de uma transferência futura ou 1,5 milhão de euros caso o atacante permaneça na Gávea até 31 de dezembro de 2025 e concretize metas individuais.

 

Veja mais ›
Fechar