São Paulo próximo de contratar jogador elogiado por Rogério Ceni

São Paulo próximo de contratar jogador elogiado por Rogério Ceni.
São Paulo próximo de contratar jogador elogiado por Rogério Ceni. (Foto: Divulgação)
publicidade

O São Paulo começou a se movimentar nesta janela de transferências. Recentemente, o Tricolor Paulista anunciou a contratação do atacante Marquinhos, que chega como primeiro reforço da equipe de Rogério Ceni

Devido às diversas baixas na equipe tricolor, o São Paulo precisará ir ao mercado para substituir as ausências. 

publicidade

Além dos jogadores lesionados que só retornam no próximo ano, o São Paulo também perdeu o meio-campista Gabriel Sara, que deixou o clube nesta janela de transferências.

Leia também

publicidade

Sendo assim, o São Paulo deve ir em busca de um substituto para o lugar de Gabriel Sara, e já tem um nome definido como alvo. 

São Paulo tenta a contratação de Giuliano Galoppo

São Paulo próximo de contratar jogador elogiado por Rogério Ceni.
São Paulo próximo de contratar jogador elogiado por Rogério Ceni. (Foto: Divulgação)
publicidade

O principal alvo da diretoria do São Paulo, Giuliano Galoppo, atualmente defende o Banfield, clube da Argentina. O meio-campista tem 23 anos, e vem se destacando com a camisa do clube argentino. 

No último domingo, 17 de julho, o técnico Rogério Ceni falou sobre o interesse do São Paulo na contratação de Giuliano Galoppo, e elogiou o meio-campista. 

publicidade

“É um jogador interessante, meio-campista, pode jogar de 8, 5 ou 10. Um jogador versátil. Sei que custa caro. É uma questão da parte diretiva e dos investidores. O clube não tem condições de pagar por ele.”

Ceni ainda completou dizendo que o clube paulista não tem condições de pagar pela contratação, e que os valores superam as possibilidades do São Paulo, mas que o meio-campista chega para somar no Tricolor

publicidade

“O valor supera nossas possibilidades. Se acontecer, vem para ajudar a gente no restante do ano. É um jogador interessante que ajudaria, mas não tenho noção se será possível ou não. Pela sequência de jogos será necessário. Eu já aprovei”

Meio-campista chega para ser titular no Tricolor?

Nesta temporada, Galoppo disputou 27 jogos pelo Banfield, sendo 25 deles titular. O meia anotou oito gols neste período, além de duas assistências. 

publicidade

Na temporada passada, Giuliano Galoppo jogou 48 jogos pelo clube argentino marcando 13 vezes e uma assistências. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Caso a transferência para o São Paulo se concretize, Giuliano pode chegar na equipe de Rogério Ceni para ser titular. Isso porque devido às baixas, o São Paulo necessita do reforço. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar