São Paulo próximo de contratar jogador elogiado por Rogério Ceni

O São Paulo mira segundo reforço nesta janela de transferências. Após anunciar Marquinhos, o Tricolor vai em busca de meio-campista.

O São Paulo começou a se movimentar nesta janela de transferências. Recentemente, o Tricolor Paulista anunciou a contratação do atacante Marquinhos, que chega como primeiro reforço da equipe de Rogério Ceni

publicidade

Devido às diversas baixas na equipe tricolor, o São Paulo precisará ir ao mercado para substituir as ausências. 

Além dos jogadores lesionados que só retornam no próximo ano, o São Paulo também perdeu o meio-campista Gabriel Sara, que deixou o clube nesta janela de transferências.

publicidade

Sendo assim, o São Paulo deve ir em busca de um substituto para o lugar de Gabriel Sara, e já tem um nome definido como alvo. 

São Paulo tenta a contratação de Giuliano Galoppo

São Paulo próximo de contratar jogador elogiado por Rogério Ceni.

São Paulo próximo de contratar jogador elogiado por Rogério Ceni. (Foto: Divulgação)

O principal alvo da diretoria do São Paulo, Giuliano Galoppo, atualmente defende o Banfield, clube da Argentina. O meio-campista tem 23 anos, e vem se destacando com a camisa do clube argentino. 

No último domingo, 17 de julho, o técnico Rogério Ceni falou sobre o interesse do São Paulo na contratação de Giuliano Galoppo, e elogiou o meio-campista. 

“É um jogador interessante, meio-campista, pode jogar de 8, 5 ou 10. Um jogador versátil. Sei que custa caro. É uma questão da parte diretiva e dos investidores. O clube não tem condições de pagar por ele.”

Ceni ainda completou dizendo que o clube paulista não tem condições de pagar pela contratação, e que os valores superam as possibilidades do São Paulo, mas que o meio-campista chega para somar no Tricolor

“O valor supera nossas possibilidades. Se acontecer, vem para ajudar a gente no restante do ano. É um jogador interessante que ajudaria, mas não tenho noção se será possível ou não. Pela sequência de jogos será necessário. Eu já aprovei”

Meio-campista chega para ser titular no Tricolor?

Nesta temporada, Galoppo disputou 27 jogos pelo Banfield, sendo 25 deles titular. O meia anotou oito gols neste período, além de duas assistências. 

Na temporada passada, Giuliano Galoppo jogou 48 jogos pelo clube argentino marcando 13 vezes e uma assistências. 

Caso a transferência para o São Paulo se concretize, Giuliano pode chegar na equipe de Rogério Ceni para ser titular. Isso porque devido às baixas, o São Paulo necessita do reforço. 

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.