Brighton x Liverpool ao vivo: transmissão, onde assistir online e na TV ao jogo pelo Campeonato Inglês

Brighton x Liverpool ao vivo: no Amex Stadium, neste sábado, 14 de janeiro, às 12h (de Brasília), pelo Campeonato Inglês 2022/23.

Onde assistir Brighton x Liverpool ao vivo: o Liverpool enfrenta o Brighton, fora de casa no Amex Stadium, neste sábado, 14 de janeiro, às 12h (de Brasília), pelo Campeonato Inglês 2022/23.

publicidade

A partida será um confronto direto por posições que dão vaga a torneios europeus, é válida pela 20ª rodada da Premier League.

Os Seagulls ocupam a oitava colocação, enquanto os Reds ocupam a sétima posição. Confira onde assistir ao jogo ao vivo na TV e online.

publicidade

Onde assistir Brighton x Liverpool ao vivo

Liverpool x Brighton ao vivo neste sábado, 14 de janeiro, às 12h pela Premier League

Liverpool x Brighton ao vivo neste sábado, 14 de janeiro, às 12h pela Premier League

O confrontoda Premier Leagueestá programado para ser exibido na ESPN,na TV fechada.A emissora por assinatura, que detém os direitos de imagens do Campeonato Inglês para o Brasil, fará a transmissão do duelo.

Além disso, o torcedor poderá assistir ao jogo do Campeonato Inglês ao vivo online, pelo app Watch ESPN e através do streaming Star+, confira como ter acesso a partida.

Como assistir ao futebol ao vivo online

Os jogos da Premier League também são transmitidos ao vivo online pelo streaming do Star+, com a assinatura partindo do valor de R$ 32,90 ao mês.

O torcedor precisa assinar o serviço para ter acesso ao jogo, podendo fazer pela plataforma ou baixando o app exclusivo para IOS e Android.

Após fazer seu cadastro e o pagamento, o acesso aos jogos é liberado imediatamente, e, além do jogos online, com exclusividade, é possível assistir ao vivo toda a programação dos canais ESPN.

Liverpool e Brighton hoje pelo Campeonato Inglês

O Liverpool: a equiope comdada por Jürgen Klopp não vive um bom momento nesta edição da Premier League, ocupando a sétima posição.

Nos últimos jogos da equipe, ficou no empate por 2 a 2 diante do Wolverhampton pela FA Cup, e foi derrotado por 2 a 1 contra o Brentford pela Premier League.

O Brighton: a equipe do técnico italiano Roberto De Zerbi é uma das surpresas positivas nos torneios da primeira divisão da Inglaterra.

Em seu último compromisso na Premier League, os Seagulls golearam o Everton por 4 a 1 no Goodison Park.

Pela Copa da Inglaterra, no final de semana passado, aplicaram outra goleada: desta vez por 5 a 1 sobre o Middlesborough.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.