Liverpool x Wolverhampton ao vivo: como assistir online e pela Tv ao jogo da Copa da Inglaterra

Assista Liverpool x Wolverhampton ao vivo pela Copa da Inglaterra. A bola vai rolar neste sábado, 07 de janeiro, às 17 horas, (de Brasília),

Neste sábado, assista Liverpool x Wolverhampton ao vivo pela Copa da Inglaterra. A bola vai rolar neste dia 07 de janeiro, às 17 horas, (de Brasília), no torneio mais antigo da história do futebol.

publicidade

O jogo acontece no Anfield Road, válido pela terceira rodada da competição inglesa. O confronto é decidido em jogo em único, e quem perder o mata-mata dá adeus à competição.

Em caso de empate, a vaga será decidida na prorrogação. Se a igualdade persistir, a decisão da disputa vai para os pênaltis.

publicidade

Onde assistir Liverpool x Wolverhampton ao vivo pela Copa da Inglaterra

Onde assitir Liverpool x Wolverhampton ao vivo e online pela Copa da Inglaterra

Onde assitir Liverpool x Wolverhampton ao vivo e online pela Copa da Inglaterra

A partida da Copa da Inglaterra será transmitida somente na TV fechada, a ESPN, emissora que detém os direitos da competição, transmite o duelo para todo o Brasil,para assinantes do canal pago.

Uma segunda opção para assistir ao jogo da Premier League, para quem não assina a ESPN, será pelo streaming da Star+. Confira como assistir ao jogo online.

Como assistir ao jogo do Liverpool online

Para assistir aos jogos da Copa da Inglaterra online, sem assinar a ESPN, a opção será a de assinar o streaming Star+.

A assinatura do serviço parte do valor de R$ 32,90 ao mês, podendo fazer pela plataforma ou baixando o app exclusivo para IOS e Android.

Pelo streaming da Star+, além do jogos online, com exclusividade, é possível assistir ao vivo toda a programação dos canais ESPN.

Liverpool e Wolverhampton pela Copa da Inglaterra

O Liverpool: com oito títulos conquistados, os Reds são os atuais campeões da Copa da Inglaterra, e tentam o bicampeonato consecutivo no torneio, onde tem ainda sete vice-campeonatos.

Na Premier League, a equipe de Jürgen Klopp vem de derrota para o Brentford, por 3 x 1, na última rodada, do dia 02/01, ocupando a sexta colocação.

O Wolverhampton: os Lobos têm quatro títulos da competição nacional, contudo, sua última conquista foi em 1960. Além dos troféus,o time têm ainda quatro vices.

No Campeonato Inglês, a equipe tem péssima campanha, só venceu 3 partidas, das 18 disputadas, ocupando a vice-lanterna da competição.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.