Corinthians x Flamengo ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Libertadores

Assista Corinthians x Flamengo ao vivo pelas quartas de final da Libertadores, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, 02, na Neo Química Arena.

Saiba onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. As equipes se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, 02 de agosto, na Neo Química Arena, em São Paulo.

publicidade

O duelo envolve times com as duas maiores torcidas do futebol no Brasil, que se reencontram no duelo de volta, que acontece no Maracanã, na próxima terça-feira, 09/08, no mesmo horário.

Quem passar, além da vaga na semifinal leva um prêmio de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10,3 milhões na atual cotação).

publicidade

Onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo pela Libertadores

Onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo e online pelas quartas de final da Libertadores

Onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo e online pelas quartas de final da Libertadores

Na TV aberta, o SBT transmite o confronto entre Corinthians e Flamengo pelas quartas de final da Copa Libertadores, para todo Brasil.

A narração será de Téo José, com participação nos comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting.

Além do SBT, a plataforma da Conmebol Tv também trasmite a partida, na Tv fechada e online, para assinantes e pelo Pay-per-view.

Como assistir ao jogo da Libertadores online

Para assistir ao jogo online os torcedores podem acessar pelo site da emissora na internet, pelo seu celular, tablet ou computador.

No site do SBT, a programação da TV é transmitida em tempo real e o acesso ao jogo com imagens é grátis, não precisando nem mesmo de cadastro.

Flamengo e Corinthians hoje pela Libertadores

O Corinthians: O Timão enfrentou um dos seum maiores desafios já nas oitavas de final, ao eliminar o Boca Juniors, depois de dois empates, nos pênaltis.

Chega como vice-líder do Campeonato Brasileiro, mas vem de derrota na Copa do Brasil, por 2 x 0, para o Atletico-GO, e vitória sobre o Botafogo, por 1 x 0, na última rodada do Brasileirão, no sábado.

O paulista chega praticamente com força máxima para enfrentar o Flamengo, o técnico Vítor Pereira buscou poupar alguns de seus titulares no último jogo, como Fagner, Maycon, Willian e Yuri Alberto.

O Flamengo: chega mais que embalado para o duelo, sem saber o que é perder há seis jogos, porém, a última derrota foi justamente para o Corinthians, por 1 a 0 com gol contra de Rodinei, na Arena, pelo Brasileirão.

Já no sábado, o Rubro-Negro carioca goleou o mesmo Atlético-GO que venceu o Timão, por 4 a 1, jogo onde o técnico também poupou seus principais jogadores.

Pela Copa do Brasil, na partida de ida, a equipe de Dorival Junior empatou com o Athletico-PR no Maracanã, na quarta, 27.

A última vez em que Corinthians e Flamengo se enfretaram pela Copa Libertadores foi em 2010, quando o time carioca eliminou os paulistas nas oitavas de final.

Na ocasião, cada time venceu uma partida, mas o Flamengo ficou a vaga pelo critério de gol fora de casa.

Lembrando que na atual edição, o gol como visitante não é mais critério de desempate. Nos casos de empates, a vaga agora é decidida nos pênaltis.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.