Gols de Atlético-GO x Corinthians: Com golaço de Léo Pereira, Dragão vence por 2×0

Gols e melhores momentos de Atlético-GO x Corinthians: Léo Pereira marca golaço e garante vitória na Copa do Brasil.

Veja os melhores momentos e gols de Atlético-GO x Corinthians. No estádio Estádio Antônio Accioly, as equipes se enfrentaram pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

publicidade

Com gols de Jorginho e um golaço de Léo Pereira, o Atlético-GO venceu o Corinthians por 2×0 no jogo de ida e pode perder por até um gol de diferença na partida em São Paulo, Neo Química Arena, no dia 17 de Agosto.

Confira vídeo dos gols e melhores momentos:

publicidade

Gols de Atlético-GO x Corinthians na Copa do Brasil

Gols de Atlético-GO x Corinthians na Copa do Brasil

Gols de Atlético-GO x Corinthians na Copa do Brasil. (Foto: Divulgação/ Atlético-GO)

Melhores momentos de Atlético-GO x Corinthians

Com 10 minutos de jogo, o Atlético-GO já havia criado duas chances e parou em Cássio. Aos 8′ minutos, Wellington Rato acertou belo chute de esquerda exigindo boa defesa do goleiro do Corinthians.

Mas não demorou muito para sair o 1º do Atlético jogando em casa. Aos 23′ minutos, o Dragão sairia na frente. Em cruzamento de Dudu, Jorginho chutou e contou com desvio em Raul Gustavo, na zaga do Corinthians para colocar o Atlético-GO com 1-0 no placar. Confira o gol:

No primeiro tempo, o Corinthians tinha controle do jogo com 56% da posse de bola mesmo jogando fora de casa. Mesmo assim, não assustou a meta de Ronaldo.

Aos 6′ minutos do segundo tempo, o Dragão já assustava a meta de Cássio novamente. Em cruzamento de Peglow, Jorginho chegou chutando e a bola passou rente a trave de Cássio.

A melhor chance do Timão só veio aos 20′ minutos do segundo tempo. Em jogada individual, Giuliano bateu colocado e a bola passou perto da trave de Ronaldo.

Já na segunda etapa, o Corinthians dominava mais ainda as ações. Com 66% de posse de bola, quem marcou mesmo foi Léo Pereira. Após passe de Luiz Fernando, Léo Pereira acertou belo chute de fora da área encontrando o ângulo de Cássio que pouco pode fazer. Veja o segundo gol do Atlético-GO:

Próximos jogos do Corinthians

O Corinthians volta aos gramados neste sábado, 30 de julho, às 19h, na Neo Química Arena, contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima semana, também em casa, o Timão enfrenta o Flamengo no jogo de ida das quartas de final da Libertadores na quarta-feira, 02 de Agosto.

Próximos jogos do Atlético-GO

O Atlético-GO enfrenta o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, também no sábado, 30 de julho, às 20h30, no Maracanã. Pela Copa Sul-Americana, o Dragão enfrenta o Nacional no jogo de ida das quartas de final, no Uruguai.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.