Santos x São Paulo ao vivo: como assistir ao jogo do Brasileirão online e pela TV neste domingo (21)

Assista Santos e São Paulo ao vivo pelo Brasileirão neste domingo, 21 de agosto, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos, (SP).

Saiba onde assistir Santos e São Paulo ao vivo, o clássico San-São pelo Brasileirão Série A que acontece às 19 horas (de Brasília) deste domingo, 21 de agosto, na Vila Belmiro, em Santos, (SP).

publicidade

O confronto é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e traz os times buscando deixar o meio da tabela, o Peixe é 10º e o Tricolor é 12º.

Veja onde assistir ao jogo na Tv, como assistir pelo celular ou computador e como chegam para a disputa.

publicidade

Onde assistir São Paulo e Santos ao vivo

Onde assistir Santos x São Paulo ao vivo e online pelo Brasileirão 2022 neste domingo

Onde assistir Santos x São Paulo ao vivo e online pelo Brasileirão 2022 neste domingo

O confronto não passa na TV Globo, o jogo terá transmissão somente na Tv fechada, o Premiere transmite a partida para todo Brasil, para assinantes do pay-per-view,

O duelo, que também será transmitido online pelo Premiere Play, terá narração de Odinei Ribeiro, com comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho.

Caso o torcedor não tenha cesso a Tv fechada, pode assistir ao jogo pela internet, veja como.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

Para assistir aos jogos do Brasielirão online o torcedor precisa da assinatura dos serviços de streaming do PremierePlay.

A assinatura pode ser feita baixando os apps exclusivos para IOS e Androis ou pelos sites, ou ainda pelo GloboPlay.

Com a assinatura do PremierePlay é posível assistir aos principais campeonatos nacionais, como a Brasileirão Série A e Série B , Copa do Brasil, além de diversos campeonatos estaduais.

São Paulo e Santos hoje pelo Brasileirão

O Santos: técnico Lisca busca ainda busca sua primeira vitória com o Peixe diante da sua torcida na Vila Belmiro.

Na última rodada, ao perder para o América-MG, fora de casa, perdeu também a oportunidade de aproximar-se do G-6 do Brasileirão, estacionando nos 30 pontos e na décima posição.

Sem chances de título, o principal objetivo do Peixe passa a ser ocupar a zona de classificação para a pré-Libertadores de 2023.

O São Paulo: chega para o jogo na Vila Belmiro embalado pela classificação às semifinais da Copa do Brasil, após o empate em 2 x 2 contra o América-MG, no meio de semana.

No Brasileirão, o último resultado é positivo. No domingo passado, o time de Rogerio Ceni venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0. Uma vitória na Baixada pode recolocar o Tricolor na briga pelo G-6.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.