Tombense x Sport Recife ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo pela Série B do Brasileirão

Assista Tombense x Sport ao vivo pela Série B do Brasileirão nesta quinta, 18, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, (MG).

Veja onde assistir ao vivo Tombense x Sport pela Série B do Brasileirão nesta quinta-feira, 18 de agosto. Os times se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

publicidade

O duelo é um confronto direto na tabela de classificação, com o Sport com 34 pontos e o Tombense com 33. A partida vale pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

Confira onde vai passar na Tv, como assistir online e como chegam para o jogo da Série B.

publicidade

Onde assistir Sport x Tombense ao vivo

Onde assistir ao vivo Tombense x Sport Recife ao vivo e onlne pela Série B do Brasileirão

Onde assistir ao vivo Tombense x Sport Recife ao vivo e onlne pela Série B do Brasileirão

O jogo terá transmissão apenas na Tv fechada, no Premiere transmite a partida para todo Brasil, para assinantes e pelo pay-per-view.

O canal de futebol do Grupo Globo, também faz a transmisão ao vivo online da partida, veja como assistir ao duelo pela internet.

Como assistir ao jogo da Série B online

Para assistir Tombense x Sport online, via streaming no Premiere Play, é preciso ser assinante do canal ou comprar o jogo pelo pay-per-view.

Contudo, os serviços de streaming do canal também pode ser contratado a parte, sem vínculos com a TV, onde o torcedor pode assistir aos jogos somente pela internet.

Para isso basta contratar o serviço através da assinatura do streaming PremierePlay, usando o app ou direto pelo site, ou ainda entrando pelo GloboPlay.

Sport e Tombense hoje pela Série B

O Tombense: a equipe mineira vem de três partidas sem vencer na Série B, além diso foi derrotada pelo Vasco por 3 a 1, em São Januário, no sábado passado.

O time busca a recuperação no campeonato e começa a rodada como oitavo colocado, com 33 pontos conquistados até o momento.

O Sport Recife: o time pernambucano chega empolgado depois de vencer, com goleada depor 4 a 0 sobre o CSA na última rodada.

Assim chegou ao 6º lugar e aos 34 pontos, mas ainda oito atrás do Vasco, primeiro time dentro da zona de acesso.

Portanto, a vitória é essencial no omento para o time pontuar e não se desgarrar do pelotão que disputa o G-4 da Série B.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.