Vasco x Tombense ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo do Brasileiro Série B

Vasco x Tombense ao vivo neste sábado, 13, os times se enfrentam às 11h, no São Januário, no Rio de Janeiro, (RJ), pelo Brasileirão Série B.

Veja onde assistir Vasco x Tombense ao vivo na manhã deste sábado, 13 de agosto, os times se enfrentam às 11 horas, (de Brasília), no São Januário, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão Série B.

publicidade

A equipe carioca ainda não foi derrotada em casa e chega na quarta colocação, com 39 pontos. O time mineiro começa a rodada na sexta posição, com 33 pontos.

A partida vale pela 24ª rodada. Veja como chegam as equipes para o confronto, como assistir ao jogo online e onde vai passar a partida na TV.

publicidade

Onde assistir Vasco x Tombense ao vivo na Tv e online

Onde assistir Vasco x Tombense ao vivo e online pelo Brasileirão Série B

Onde assistir Vasco x Tombense ao vivo e online pelo Brasileirão Série B

O confronto terá transmissão somente em canal de Tv por assinatura, no Premiere, que transmite a partida para todo Brasil, para assinantes e pelo pay-per-view.

O jogo também terá transmissão pela internet, pelo Premiere Play, veja como assistir online.

Como assistir ao jogo da Série B online

Para assistir online os assinantes do canal da Tv pode acessar pelo aplicativo ou site PremierePlay.

Já que não assina Premiere na TV, pode acessar online com a assinatura do serviço de streaming, que premite assistir aos jogos apenas de forma online, à todos os jogos transmitidos no canal da TV.

A assinaturapode ser feita pelo site, pelo app para IOS e Android ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para obter seu login e senha.

Vasco e Tombense hoje pela Série B

As duas equipes são postulantes ao acesso a elite do Campeonato Brasileiro, com boas campanhas, que se devem em grande parte, ao desempenho das equipes em casa.

 As equipes do Tombense e Vasco, são duas das quatro mandantes invictas na competição, junto com Cruzeiro e Sampaio Corrêa, que também não sofreram derrotas em casa nesta edição.

O Vasco: o Cruzmaltino tem a quinta melhor campanha em casa, foram 12 partidas, com sete vitórias e cinco empates.

Os cariocas conquistaram 26 dos 36 pontos disputados no Rio de Janeiro, com total de 72,22% de aproveitamento em casa.

Contudo, o Vasco vem de derrota acachapante na útlima rodada, para a Ponte Preta, por 3 x 1, fora de casa.

O Tombense: a equipe de Tombos, (MG), tem campanha parecida com a do carioca, aparecendo como sexto melhor mandante, com seis vitórias e seis empates, o último, em casa com o Vila Nova, sem gols.

O time faturou 24 dos 36 pontos disputados, com aproveitamento de 66,66%, e curiosamente não joga em seu estádio Almeidão, em Tombos.

A equipe mineira manda seus jogos no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, no sudeste do estado, enquanto o Antônio Guimarães de Almeida passa por adequações, e não recebe a Série b neste ano de 2022.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.