Londrina x Cruzeiro ao vivo: onde assistir ao jogo ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Jogo Londrina x Cruzeiro ao vivo pela Série B do Brasileirão nesta terça-feira, 09, às 21 horas, pela 22ª rodada do campeonato 2022.

Saiba onde assistir ao jogo Londrina x Cruzeiro ao vivo pela Série B do Brasileirão nesta terça-feira, 09 de agosto, pela 22ª rodada do campeonato.

publicidade

As equipe entram em campo às 21 horas, (de Brasília), e se enfrentam no Jacy Scaff, o estádio do Café, no Paraná.

O Cruzeiro chega na rodada liderando a Série B, com 9 pontos de frente para o Bahia. O Londrina é quinto, com 33 pontos, e mira um lugar no grupo de acesso.

publicidade

Veja onde será a transmissão do confronto, como assitir online e como chegam para o duelo.

Onde assistir ao jogo Cruzeiro x Londrina ao vivo

Onde assistir ao jogo Londrina x Cruzeiro ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Onde assistir ao jogo Londrina x Cruzeiro ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

O jogo será transmitido com exclusividade no Premiere, na Tv fechada, para assinantes do canal e pelo pay-per-view.

O duelo também terá transmissão online por streaming, para assistir ao futebol ao vivo pela internet o torcedor precisa da assinatura do Premiere Play. Veja como assistir online.

Como assistir a Série B online

Para ter acesso ao serviço de streaming e pay-per-view e assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, o torcedor precisa assinar os serviços.

A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma ou pelo app exclusivo do canal, ou ainda pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma.

A assinatura libera o acesso a diversos jogos pela internet, como o Campeonato Brasileiro da Série A e Série B além de Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

Cruzeiro e Londrina hoje pela Série B

O Londrina: a equipe paranaense vem defender uma invencibilidade de cinco jogos seguidos, foram três vitórias e dois empates neste período.

Na rodada anterior o “Tubarão” ganhou do Novorizontino, por 1 a 0, fora de casa, chegando à quinta posição, com 33 pontos, seis abaixo do G-4.

A equipe aposta na força no Estádio do Café pra bater o Cruzeiro, onde só perdeu uma vez diante da sua torcida, nos últimos 14 jogos.

O técnico Adilson Batista deve repetir a escalação do Londrina pela primeira vez, desde que assumiu o comando do time, em março deste ano.

O Cruzeiro: o mineiro chega isolado na liderança do Campeonato Brasileiro Série B, com 49 pontos, após 22 rodadas, com somente três derrotas.

A boa vantagem, de 16 pontos sobre o quinto colocado, justamente o Londrina, com 33,  já garante a Celeste no G-4 até o fim de agosto, mesmo perdendo todos os jogos deste mês.

A equipe faz contagem regressiva para o acesso à Série A, que pode vir ainda em setembro, segundo matemáticos.

A equipe de Paulo Pezzolano voltou a vencer em casa na útlima rodada, ao bater a Tombense, por 2 x 0, no Mineirão, conquistando sua 15ª vitória em 22 jogos na Série B.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.