Transmissão de Corinthians x Cruzeiro ao vivo: assista noline de graça ao jogo pelo Brasileirão 2023

Corinthians x Cruzeiro ao vivo, as equipes fazem o jogo de estreia no Brasileirão 2023, neste domingo, 16 de abril, às 16 horas, (de Brasília).

Saiba onde assistir Corinthians x Cruzeiro ao vivo, as equipes fazem o jogo de estreia nBrasileirão 2023, neste domingo, 16 de abril, às 16 horas, (de Brasília).

publicidade

O Corinthians recebe a equipe mineira na Neo Química Arena, em São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

O Timão terminou o úlitmo Brasileirão em quarto lugar. Já o Cruzeiro volta a dipsutar a Sérei A após ser campeão da Série B. 

publicidade

Confira onde vai passar o jogo na TV, como assistir online, provável escalação do Timão, e como chegam para o confronto.

Onde assistir Corinthians x Cruzeiro ao vivo

Onde Corinthians x Cruzeiro ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2023

Onde Corinthians x Cruzeiro ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2023

A partida entre Corinthians x Cruzeiro terá transmissão pela Globo, para os estados de São Paulo e Minas Gerais (outras quatro praças).

Além da Globo o Sportv e o Premiere também farão a transmissão da partida da estreia na TV fechada. Nos dois canais para todoBrasil.

No SporTV para assinantes do canal e no Premiere pelo sistema pay-per-view, com a partida disponível para compra a parte, por quem tem acesso a Tv fechada.

Como assistir ao Cruzeiro x Corinthians online?

Quem assina o SporTv pode assistir ao jogo pelo app e plataforma SporTVPlay, assim como quem comprar a partida avulsa pelo PremierePlay, pode assistir pelo aplicativo em celulares, tables e smart tv, ou pelo site, pelo computador.

Já a torcida que estiver nos estados cobertos pelo sinal da Globo, em MG e SP, poderá assistir ao jogo de graça pelo GloboPlay, pelo app ou site..

Lembrando que para ter acesso a plataforma da Globo é preciso fazer um cadastro, criando sua conta Globo, o cadastro e a criação da conta são totalmente grátis.

Corinthians e Cruzeiro  pelo Brasileirão 2023

O Corinthians: a equipe paulista venceu na Libertadores, estreou com vitória de 3 x 0 sobre o Liverpool, mas depois perdeu na estreia da Copa do Brasil, para o Remo, por 2 x 0, no Pará.

Fernando Lázaro entra em campo pressionado para vencer dentro de casa no Brasileiro e entra em campo sem o meio-campista Renato Augusto, seu principal jogador, por lesão.

O atacante Róger Guedes retorna ao time depois de ter sido preservado no primeiro tempo no Pará. Outro retorno será na linha de defesa, com a volta do lateral-direito Fagner.

Uma escalação provável do Corinthians para receber o Cruzeiro: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Fausto Vera e Adson (Paulinho ou Maycon); Róger Guedes e Yuri Alberto.

O Cruzeiro: a Celeste volta ao Brasileiro pela Série A depois de três anos na Série B, onde foi campeão na edição 2022.

O time também vive altos e baixos na temporada, caiu na semifinal do estadual Mineiro, ocasionando a saída de Paulo Pezzolano.

Com o novo técnico, o português Pepa, saiu em desvantagem na estreia pela Copa do Brasil, derrotado pelo Náutico por 1 a 0, na última quinta-feira, fora de casa.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.