Santos x Atlético Goianiense ao vivo: assista online e na Tv ao jogo do Brasileirão neste domingo

Onde assistir Santos x Atlético-GO ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2022
Onde assistir Santos x Atlético-GO ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2022
publicidade

Saiba onde assistir Santos x Atlético Goianiense ao vivo pelo Brasileirão. As equipes se enfrentam neste domingo, 10 de julho, às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro, na cidade de Santos, litoral de São Paulo.

O times se encontram para o jogo válido pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Santos é 13º e o Goianiense é 17º, na zona de rebaixamento.

publicidade

Veja onde assistir na Tv, como assistir online pelo celular e computador e como chegam para o duelo.

Leia também

publicidade

Onde assistir Santos x Atlético-GO ao vivo

Onde assistir Santos x Atlético-GO ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022
Onde assistir Santos x Atlético-GO ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022Onde assistir Santos x Atlético-GO ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

O jogo terá transmissão ao vivo na Tv por assinatura. O Premiere transmite a partidapara todo Brasil, com acesso para assinantes e por pay-per-view.

publicidade

O duelo terá narração de Odinei Ribeiro e comentários de Richarlyson e Sandro Meira Ricci, profissionis da Globo.

A partida també terá transmissão online, veja como assistir pelo celular, tableb, Smart Tv ou computador.

publicidade

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

Para assistir ao jogo do Brasileirão ao vivo online, o torcedor precisa de assinatura do Premiere Play, que transmite os jogos da Tv simultaneamente com o canal da TV.

A assinatura do serviço de streaming PremierePlay dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos estaduais.

publicidade

A adesão ao streaming pode ser feita na própria plataforma GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para obter sua senha e login.

Atlético-GO e Santos hoje pelo Campeonato Brasileiro

O Atlético-GO: o Dragão vem de classificação histórica diante do Olimpia, do Paraguai. Após perder por 2 a 0 na ida, devolveu o placar no tempo normal, vencendo na volta, no Serra Dourada, levando a decisão para os pênaltis.

publicidade

Nos pênaltis, o time goianiense venceu por 5 x 3, com defesa heróica do goleiro Ronaldo. Desta forma, o time se classificou pela primeira vez às quartas de final da Copa Sul-Americana.

No Brasileirão, contudo, passa por momento delicado, aparecendo no momento da rodada como em 17º colocado com 17 pontos.

publicidade

Precisa vencer para sairda zona de rebaixamento. Na rodada passada, a equipe perdeu para o São Paulo por 2 a 1.

O Santos: O Peixe chega abalado após a eliminação na Copa Sul-Americana, depois de empatar fora de casa e na Vila Belmiro, e perder a vaga nos pênaltis para o Deportivo Táchira.

O clube segue sem comando após as saídas de Edu Dracena, e nesta semana, de Fabián Bustos. Marcelo Fernandes, da comissão técnica fixa, vai comandar a equipe contra o Atlético-GO.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com 19 pontos, o Peixe também quer se afastar da zona do rebaixamento e se recuperar no Campeonato Brasileiro.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar