Transmissão de Bragantino x Vélez Sarsfield ao vivo: como assistir online ao jogo pela Libertadores

O Bragantino recebe nesta quarta (05) às 21h o Vélez Sarsfield em Bragança Paulista, em partida da 4ª rodada do grupo C da Copa Libertadores

Nesta quinta-feira, 5 de maio, assista Bragantino x Vélez Sarsfield ao vivo: os times entram em campo pela 4ª rodada do Grupo C da Copa Libertadores.

publicidade

A partida acontece no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, com início marcado para às 21h (horário de Brasília).

Com 4 pontos conquistados em três jogos disputados na competição, o time do Braga enxerga o confronto dessa noite como decisivo para se manter na competição continental.

publicidade

A equipe comandada por Maurício Barbieri precisa vencer para assumir a segunda colocação do seu grupo e ultrapassar o Nacional-URU, que perdeu para o Estudiantes nesta última terça-feira (03).

Jogo do Bragantino ao vivo pela Libertadores

No jogo de ida, Bragantino e Vélez empataram em 2 a 2 na Argentina pela Libertadores. (Foto: Reprodução)

No jogo de ida, Bragantino e Vélez empataram em 2 a 2 na Argentina pela Libertadores. (Foto: Reprodução)

A partida da noite desta quarta-feira (05) contará com transmissão somente na Tv fechada. O jogo terá exibição exclusiva no canal por assinatura ESPN. 

Portanto, para assistir ao confronto na telinha, é necessário ter o canal de esporte em sua grade de assinatura e poder acompanhar a partida.

Como assistir ao jogo do Bragantino ao vivo online

O jogo entre Bragantino x Vélez Sarsfield na noite desta quarta-feira (05) conta também com transmissão do Facebook Watch, pela página da Conmebol Libertadores

Para acompanhar a partida, portanto, é necessário fazer login com sua conta na rede social, no aplicativo, através de qualquer dispositivo móvel.

Bragantino x Vélez Sarsfield hoje pela Libertadores

O time do interior paulista sabe que uma vitória pode encaminhar sua classificação nas últimas duas rodadas pelo grupo C da competição. Com o apoio do seu torcedor, o Braga precisa dos três pontos.

A equipe joga a primeira de duas partidas seguidas que irá realizar dentro dos seus mandos, em Bragança Paulista. Sabendo disso, é fundamental pontuar no Estádio Nabi Abi Chedid.

Além disso, o Vélez Sarsfield é o time que vive a pior situação na tabela de classificação do grupo C. Com apenas um ponto conquistado em três partidas disputadas, os argentinos jogam a partida de ‘vida ou morte’ nesta noite.

Até por esse motivo, o duelo entre as duas equipes ganha um ar de decisão ainda maior. Quem vencer nesta noite continua sonhando com uma das duas vagas no grupo, já que o Estudiantes encaminhou a primeira colocação no grupo.

No primeiro confronto entre as duas equipes, na Argentina, o Bragantino empatou com o Vélez Sarsfield por 2 a 2 em uma partida movimentada. Com dois gols de Ytalo, a equipe brasileira voltou para Bragança com um ponto na mala.

Prováveis escalações de Bragantino e Vélez Sarsfield

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Renan e Ramon; Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Hyoran; Sorriso (Artur), Helinho e Ytalo.

Vélez: Lucas Hoyos; Tomás Guidara, Matías de los Santos, Valentín Gómez e Francisco Ortega; Máximo Perrone; Luca Orellano, Joel Soñora, Julián Fernández e Lucas Janson; Lucas Pratto.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.