Transmissão de Grêmio x Ypiranga ao vivo: onde assistir online o jogo da final do Campeonato Gaúcho

Assista a transmissão de Grêmio x Ypiranga ao vivo neste sábado, 02 às 16h30, na Arena, em Porto Alegre, pela final do Campeonato Gaúcho.

Veja onde será transmissão de Grêmio x Ypiranga ao vivo. Os times se enfrentam neste sábado, 02 de abril, às 16h30, na Arena, em Porto Alegre, pelo jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho.

O Grêmio venceu o jogo de ida da decisão por 1 a 0 no Colosso da Lagoa, em Erechim, hoje pode até empatar para conquistar o pentacampeonato gaúcho, feito que alcançou pela última vez em 1989.

Já o Ypiranga,  para ser campeão Gaúcho, precisa vencer pelo mínimo de dois gols de diferença, ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis.

Onde assitir Grêmio e Ypiranga ao vivo

Transmissão de Grêmio x Ypiranga ao vivo jogo da volta pela final do Campeonato Gaúcho - Divulgação Futebol ao vivo

Transmissão de Grêmio x Ypiranga ao vivo jogo da volta pela final do Campeonato Gaúcho – Divulgação Futebol ao vivo

A transmissão da partida da final do Gauchão será peloa Globo, pela afiliada RBS TV que transmite o jogo para todo o Rio Grande do Sul, com narração de Luciano Périco e comentários de Maurício Saraiva e Diogo Olivier.

Além da RBS, o SporTV 2 transmite o jogo para assinantes do canal da Tv paga, e o Premiere pelo PPV, os dois transmitem a partida para todo o Brasil.

Como assistir o jogo da final do Gauchão online

Quem estiver dentro da áera de cobertuda da RBS TV, pode assistir ao jogo pelo app da Globo, o Globo Play, que transmite a programação da TV em tempo real.

Para ter acesso é preciso baixar e instalar o aplicativo em seu disposityivo IOS ou Android, e depois de fazer um breve cadastro, já pode entrar com seu email e assitir o jogo online.

Já quem assina o SporTV na TV fechada, pode assistir pelo site ou app SporTV Play. Da mesma forma, os assinantes do streaming do PremierePlay e do canal da TV..

Grêmio e Ypiranga hoje

O Ypiranga-RS: a equipe vive nesta final o sonho de conquistar pela primeira vez o título gaúcho, mas terá a tarefa de reverter o placar da ida.

A equipe de Erechim liderou a primeira fase do Gaúcho, vencendo todas as partidas em casa, mas sofreu sua primeira derrota, como mandante, no confronto de ida da final, por 1 x 0.

O Grêmio: vive grande fase e despachou o arquirrival Inter na ida no Beira Rio por 3 x 0  e se classficou mesmo perdendo a volta por 1 x 0.

A conquista do estadual pode ser a primeira do técnico Roger Machado com oGrêmio, que rebaixado, vai disputar a Série B do Brasileirão

Roger que como jogador do Tricolor participou da conquista do Gauchão por quatro vezes em 1995, 1996, 1999, 2001.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.