Gols de Inter x Grêmio pelo Campeonato Gaúcho: Grêmio vence o Grenal por 3 x0 no Beira-Rio

Melhores momentoe e gols de Inter x Grêmio pelo Campeonato Gaúcho neste sábado
Melhores momentoe e gols de Inter x Grêmio pelo Campeonato Gaúcho neste sábado
publicidade

Confira os gols de Inter x Grêmio pelo Campeonato Gaúcho neste sábado, 19 de março. O Grêmio venceu o Grenal no Beira-Rio por 3 x 0, na partida válida pelas semifinais do Campeonato Gaucho 2022, em Porto Alegre, (RS).

O Tricolor marcou dois gols logo no primeiro tempo, no primeiro, aproveitando uma brecha na defesa colorada aos 10 minutos.

publicidade

Nicolas lançou Elias em velocidade, Kaique Rocha falhou, e o garoto tirou de Daniel, para abrir o placar no Beira-Rio: Grêmio 1 a 0.

Leia também

publicidade
Gols de Inter x Grêmio pelo Campeonato Gaúcho neste sábado
Gols de Inter x Grêmio pelo Campeonato Gaúcho neste sábado

Depois, aos 23, foi a vez de Cuesta falhar na tentativa de corte pelo meio, com a bola caindo nos pés de Bitello, que soltou uma bomba, que Daniel também não teve como segurar: placar no primeiro tempo Grêmio 2 a 0 Internacional.

publicidade

Somente aos 33 o Inter chegou com perigo com um chute de fora da área de Taison, seguindo com o domínio do jogo nos minutos finais, porém, não coseguiu superar a marcação Tricolor, faltando ainda criação nas ofensivas.

Confira os gols de Inter x Grêmio neste sábado pelo Campeonato Gaúcho

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Já no segundo tempo, Diego Souza cobrou pênalti marcado em Elias, derrubado na área por Daniel numa dividida com o goleiro.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

O atacante cobrou no ângulo esquerdo de Daniel, que acertou o canto, mas não alcançou a bola. Placar do jogo Grêmio 3 x 0.

A torcida Colorada, que lotou o Beira-Rio, se revoltou com a atuação do time e gritou das arquibancadas “time sem vergonha”, veja no vídeo.

Na comemoração do terceiro gol do Grêmio, um torcedor atirou um celular que acabou atingindo um jogador tricolor.

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar