Memes de Argentina x Arábia Saudita: Brasileiros se divertem com derrota dos Argentinos na Copa do Mundo

A Argentina estreou com derrota na Copa do Mundo 2022 e os brasileiros não deixaram de tirar uma onda com os hermanos na web, confira memes

A Argentina estreou na Copa do Mundo 2022 nesta terça-feira (22) e, após uma derrota surpreendente para a Arábia Saudita, rendeu diversos memes entre os brasileiros no começo da manhã.

publicidade

Nem o mais fanático torcedor saudita acreditava em uma vitória da sua Seleção sobre os argentinos na estreia da Copa, no Catar. Com uma invencibilidade de 37 jogos, o time de Lionel Messi parecia encaminhar os três primeiros pontos com facilidade.

Na primeira etapa, o camisa 10 abriu o placar em cobrança de pênalti. Ainda no primeiro tempo, o time albiceleste colecionou grandes oportunidades e indicava que a partida estava totalmente sob controle.

publicidade

Copa do Mundo: Memes de Argentina x Arábia Saudita agitam brasileiros na web

Memes da derrota da Argentina para a Arábia Saudita na Copa do Mundo 2022. Foto: Divulgação

Memes da derrota da Argentina para a Arábia Saudita na Copa do Mundo 2022. Foto: Divulgação

Após a derrota da Argentina para a Arábia Saudita na estreia da Copa do Mundo 2022, os brasileiros não deixaram passar em branco e aproveitaram para tirar uma onda com os hermanos na web. Confira os melhores memes:

Argentina perde na estreia e fica de olho no outro jogo da chave

A estreia da Seleção Argentina não estava dentro daquilo que Scaloni esperava. No Estádio Lusail, a equipe de Lionel Messi saiu na frente do placar com o camisa 10 cobrando uma penalidade duvidosa.

No entanto, na segunda etapa, o time perdeu o fôlego e a concentração, e viu a Arábia Saudita virar a partida em um intervalo de poucos minutos. Com Saleh e Salem Al-Dawrasi, o time árabe conseguiu três pontos importantes.

A derrota da Argentina faz com que os hermanos fiquem de olho no outro confronto do Grupo C. Nesta tarde, México e Polônia também estream na competição e buscam os três pontos para começar bem o torneio.

Neste cenário, um empate entre as duas equipes pode ser um bom resultado para os hermanos, visto que a Arábia Saudita segue como a quarta força dentro do grupo C da Copa do Mundo do Catar.

 

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.