Paquetá joga hoje? Lyon x West Ham: onde assistir ao vivo pela Europa League

O Lyon recebe o West Ham na França para decidir vaga nas semifinais da UEFA Europa League nesta quinta-feira (14) às 16:00 horas com Paquetá.

Nesta quinta-feira, 14 de abril, Lyon x West Ham entram em campo às 16h (horário de Brasília) Groupama Stadium pela Europa League. Para isso, o time francês conta com o craque brasileiro Lucas Paquetá.

publicidade

A partida desta tarde é válida pelas quartas de final do torneio continental. No primeiro confronto entre as duas equipes, o jogo ficou empatado em 1 a 1.

Com isso, o duelo está aberto para ser decidido hoje na França. O time do Lyon espera contar com a força da sua torcida para conseguir uma classificação.

publicidade

Onde assistir Lyon e West Ham ao vivo hoje

Lucas Paquetá joga hoje? Lyon enfrenta West Ham pela Europa League. (Foto: Reprodução)

Lucas Paquetá joga hoje? Lyon enfrenta West Ham pela Europa League. (Foto: Reprodução)

A partida da tarde desta quinta-feira (14) conta com transmissão exclusiva na ESPN4, canal de televisão fechado e disponível apenas para assinantes privados.

A campanha do Lyon no torneio europeu é convincente. Na primeira fase, o time francês conseguiu cinco vitórias e empatou apenas uma vez na competição.

Nesta tarde, a equipe do treinador Peter Bosz busca uma vitória simples com o mando de campo a seu favor para conseguir chegar entre os quatro melhores da Europa League.

Para isso, o time deve contar com um de seus principais jogadores na atualidade. Isso porque Lucas Paquetá deve estar entre os onze titulares para o confronto de logo mais.

Como assistir Europa League online ao vivo

O jogo também será transmitido no streaming do Star+. Portanto, para acompanhar a partida dessa tarde, basta acessar o aplicativo através de qualquer dispositivo móvel.

O West Ham não conseguiu abrir vantagem jogando na Inglaterra no primeiro jogo. Mesmo assim, a equipe mostra confiança em busca de uma classificação nesta tarde.

Com uma bela campanha no Campeonato Inglês dessa temporada, o time comandado por David Moyes vai até a França em busca de um feito histórico.

Prováveis escalações para o jogo desta quinta-feira (14)

LYON (Técnico: Peter Bosz)
Pollersbeck (Anthony Lopes); Malo Gusto, Lukeba, Boateng e Emerson Palmieri; Reine-Adélaïde (Aouar), Thiago Mendes (Ndombélé), Faivre, Lucas Paquetá e Toko Ekambi; Dembélé.

WEST HAM (Técnico: David Moyes)
Aréola; Johnson (Coufal), Dawson, Diop e Masuaku; Declan Rice, Soucek, Bowen, Fornals e Benrahma (Lanzini); Michail Antonio.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.