Transmissão de Grêmio x Inter ao vivo: assista o GreNal ao vivo online e na TV

Inter e Grêmio ao vivo neste sábado, 19 de março, às 16h30, para partida válida pelas semifinais do Campeonato Gaucho 2022.

Confira onde assistir Inter e Grêmio ao vivo, os times se enfrentam, nesta quarta-feira (23), pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Gaúcho 2022.

publicidade

A primeira partida terminou em 3×0 para os tricolores. O jogo de hoje tem início às 22h15 na Arena do Grêmio.

Confira como chegam para o confronto das seminfinais do Gaúchão e onde assistir na Tv e online.

publicidade

Onde assistir Inter e Grêmio ao vivo

Onde assistir Inter x Grêmio ao vivo neste sábado

Onde assistir Inter x Grêmio ao vivo neste sábado

A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, a RBS TV vai transmitiro o clássico para todo o Rio Grande do Sul.

Luciano Périco narra o confronto, com comentários de Maurício Saraiva e Diogo Olivier e Kelly Costa e Mateus Trindade na reportagem.

Além da RBS, o SporTV 1 e PFC 4, pla Tv fechada, transmitem o jogo para todo o Brasil, com acesso permitido à assinantes e pelo PPV.

Como assistir ao GreNal online

Para assistir o Grenal online basta baixar o aplicativo GloboPlay e se cadatrar com seu email, o emissora premite acesso a programação da Globo em tempo real, as imagens são liberadas, normalmente, para dentro do estado.

Além disso, o torcedor em todo Brasil poderá assistir através dos aplicativos e site do PFC e do SporTV, para assinantes do canal e do serviço.

 Grêmio e Internacional hoje

O Grêmio terminou a primeira fase do Campeonato Gaúcho na frente do Inter, em segundo lugar, com 21 pontos, dois a mais que o Colorado, o terceiro na tabela.

O visitante também teve melhor ataque da até agora, com 18 gols, cinco a mais que o colorado, que fica emquarto no quesito. Os dois foram vazados em 10 oportunidades.

Porém, o Inter chega para defender uma invencibilidade de quatro encontros com o Grêmio, com duas vitórias e dois empates no período.

No geral, a vantagem também é dos colorados, nos 435 clássicos disputados, os donos da casa somam 159 vitórias contra 138 derrotas, no mais foram 138 empates.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.