Corinthians x Flamengo: Cássio dá declaração polêmica sobre mão na bola de João Gomes

Após a derrota do Corinthians para o Flamengo por 2 a 0 na Neo Química Arena, Cássio reclamou da arbitragem em mão de João Gomes

Na noite desta terça-feira, 02 de agosto, o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo, na partida de ida das quartas de final da Libertadores. Ao final do jogo, Cássio reclamou do lance que gerou o primeiro gol rubro-negro.

publicidade

No final da primeira etapa, após uma interceptação de Arrascaeta dentro da área corintiana, a bola bateu no braço do volante João Gomes e sobrou limpa para o camisa 14 fazer um golaço na Neo Química Arena e abrir o placar para o Flamengo.

O goleiro do Timão, no entanto, questionou o lance e a decisão da arbitragem, que entendeu que o braço do jogador rubro-negro estava colado no corpo e, portanto, não beneficiou o time na jogada.

publicidade

Cássio reclama sobre mão na bola de João Gomes em Corinthians x Flamengo

Corinthians x Flamengo: Cássio reclama de lance com João Gomes. (Foto: Reprodução)

Corinthians x Flamengo: Cássio reclama de lance com João Gomes. (Foto: Reprodução)

Após o jogo, Cássio comentou sobre a derrota dentro de casa e aproveitou para reclamar do lance em que João Gomes resvalou com seu braço na bola antes do primeiro gol do Fla, marcado por Arrascaeta.

“A bola bateu na mão no primeiro gol do Flamengo. Não sei o que a regra diz, mas bateu na mão. Mas sempre é ‘chororô’, porque é contra. Mas agora é focar no Brasileirão e continuar trabalhando para o jogo de volta”, disse Cássio.

Corinthians 0 x 2 Flamengo: derrota não estava nos planos do Timão

O jogo da noite desta terça-feira (02) não estava nos planos do Corinthians. Jogando dentro de casa, na Neo Química Arena, o Timão contava com uma boa atuação e uma vantagem no marcador para sonhar com a classificação às semifinais da Libertadores.

No entanto, Arrascaeta, no final do primeiro tempo, colocou o time rubro-negro na frente do placar e arruinou os planos alvinegros. A jogada do gol, inclusive, foi contestada por muitos corintianos.

A bola bateu no braço de João Gomes, dentro da área, antes da finalização do uruguaio. No entanto, a arbitragem da partida entendeu que o volante rubro-negro estava com o braço colado no corpo e, dessa forma, não se beneficiou no lance.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.