Lutador brasileiro do UFC aposta valor milionário em resultado inusitado em Flamengo x Corinthians

Acreditando na vitória do Flamengo, o lutador brasileiro do UFC apostou alto no triunfo dos cariocas, contra o Corinthians, pela Libertadores.

Na tarde de ontem (segunda-feira, 1), o lutador do UFC (Ultimate Fighting Champioship), José Aldo, fez uma aposta inusitada na partida desta noite (2), às 21h30, entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena, pela partida de ida das quartas de finais da Copa Libertadores.

publicidade

Segundo a postagem, em seu perfil oficial no Instagram, o brasileiro acredita que os cariocas irão vencer por 3-0, em plena capital paulista. No bilhete divulgado nos stories, Aldo decidiu investir cerca de R$5.500, caso o resultado seja exatamente este, o atleta receberá um retorno total de R$137.500.

Entretanto, vale destacar que a última vez que o Flamengo fez três gols na casa corintiana foi há exatamente um ano, no dia 1 de agosto de 2021, quando venceu por 3-1. Por outro lado, a maior goleada sofrida pelo time paulista, em Itaquera, foi no ano de 2020, no Brasileirão, para o próprio Flamengo por 5-1.

publicidade

Lutador brasileiro apostou no placar em que nunca aconteceu na Neo Química Arena

Lutador brasileiro do UFC, José Aldo, é bicampeão do Peso Pena

Lutador brasileiro do UFC, José Aldo, é bicampeão do Peso Pena – Foto: Reprodução/Internet

Apesar dos resultados expressivos favoráveis ao Flamengo nas últimas temporadas, diante do Corinthians, o bicampeão do Peso Pena do UFC, José Aldo, apostou em um placar que nunca aconteceu na Neo Química Arena. Das 276 partidas em que o time da casa jogou, em nenhuma delas os visitantes venceram por 3-0.

O mais próximo foi do Flamengo, no Brasileirão 2021, quando venceram por 3-1. Na ocasião, Éverton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique marcaram para os rubro-negros.

Por fim, os astros sempre buscam apostar em grandes jogos. Além de José Aldo, o rapper Drake também costuma apostar, porém, os valores são altíssimos, na casa do milhão.

Confronto entre Corinthians e Flamengo na Libertadores

Classificados para as quartas de finais da Libertadores 2022, tanto o time paulista quando o carioca têm feito uma boa campanha. Se por um lado, o Corinthians conseguiu se recuperar após perder a liderança na última rodada da primeira fase, o Flamengo tem sido incontestável até aqui.

Em jogos de ida e volta, o clássico Rio-SP acontecerá nos dias 2 e 9. A primeira acontecerá nesta noite, às 21h30, na Neo Química Arena. Já a volta, no dia 9, às 21h30, no Maracanã. O classificado irá enfrentar Vélez Sarsfield ou Talleres, ambos da argentina, na semifinal.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.