São Paulo: Crespo fala pela primeira vez a respeito da saída de Dani Alves

Durante coletiva a após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, Crespo falou pela primeira vez a respeito da saída de Dani Alves do São Paulo.

Durante coletiva de imprensa após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, Hernán Crespo falou pela primeira vez a respeito da saída de Daniel Alves do São Paulo!

publicidade

Neste domingo Fluminense X São Paulo se enfrentaram no Maracanã pela 20ª rodada do Brasileirão. Em Campo o Tricolor Carioca derrotou o Tricolor Paulista por 2 a 1. Mas após o jogo durante a Coletiva o treinador São Paulino foi questionado a respeito da saída de Daniel Alves.

São Paulo: Crespo fala pela primeira vez a respeito da saída de Dani Alves

São Paulo: Crespo fala pela primeira vez a respeito da saída de Dani Alves (Reprodução Google)

Sem fazer muito alarde e de certa forma colocando panos quentes na situação o treinador respondeu:

publicidade

“Posso dizer que não foi o momento ideal. Momento que não temos o Igor Vinicius para poder jogar por ali, não tínhamos Orejuela e tivemos que criar uma situação absolutamente nova, que só treinamos uma ou duas vezes, com o Galeano, que fez muito bem”.

O treinador não quis entrar na polêmica, nem revelou qualquer desafeto com o jogador. Mas deixou em aberto uma possível treta com a diretoria:

“Para mim, simplesmente, a situação é da diretoria. Questões pessoais com o Daniel também, que devem falar entre eles, não quero entrar”.

Segundo o site Uol, a dívida entre São Paulo e Daniel Alves gira em torno de 18 milhões de reais. Ainda segundo informações do site, esta dívida do clube com o jogador fez com que o mesmo não se apresentasse no treino da última sexta-feira após isso, o São Paulo comunica saída de Daniel Alves do clube.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (15) ás 21h30, na Arena Castelão para enfrentar o Fortaleza pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.