Gols de Alemanha x Inglaterra: Em noite inspirada de Neuer, Kane empata no fim- Melhores momentos

Veja gols e melhores momentos de Alemanha x Inglaterra: Neuer pega muito, mas Harry Kane empata no fim pela Nations League.

Assista aos gols e melhores momentos de Alemanha x Inglaterra em jogo válido pela segunda rodada Grupo A3 da UEFA Nations League, disputado em Munique na Allianz Arena.

publicidade

Em jogo bastante disputado, os Alemães saíram na frente mas sofreram empate no fim em noite inspirada de Manuel Neuer com gol de Harry Kane.

Veja vídeo com gols e vídeo melhores momentos da partida abaixo: 

publicidade

Melhores momentos e gols de Alemanha x Inglaterra na Nations League:

Gols de Alemanha x Inglaterra Em noite inspirada de Neuer, Kane empata no fim- Melhores momentos

Gols de Alemanha x Inglaterra Em noite inspirada de Neuer, Kane empata no fim- Melhores momentos. (Foto: Divulgação/ @Euro2024)

Gols de Alemanha 1 x 1 Inglaterra

Jogando em casa, a Alemanha começou tomando iniciativa e colocando pressão na Inglaterra.  E não demorou muito para os alemães balançarem as redes.

Aos 23′, Hofmann recebeu lançamento da zaga e saiu na cara de Pickford. O meia bateu tirando do goleiro do Everton e marcou, mas o tento Alemão foi anulado por impedimento.

Após sustos, a Inglaterra começou a controlar mais a posse de bola, mas sem assustar muito o gol de Neuer.

Somente nos acréscimos que chegaram as chances mais importantes dos visitantes na noite.

Aos 46′, Bukayo Saka recebeu passe de Mount dentro da área, driblou um adversário e bateu forte de perna direita com chute forte que parou em Neuer.

Em seguida, aos 49′, Saka recebeu de fora da área, passou pela marcação de Musiala e chutou de fora da área, passando perto da trave do goleiro alemão.

Ao fim do primeiro tempo, a Alemanha tomava mais iniciativa que a Inglaterra e criava mais chances no primeiro tempo. Ao fim dos primeiros 45 minutos, a Inglaterra conseguiu equilibrar as ações.

Logo no retorno do intervalo, os Alemães receberiam recompensa por maior pressão e dominar as chances. Aos 5′ minutos, em belo passe de Kimmich, Hoffman ficou na cara de Pickford e bateu forte no alto para abrir o placar. Alemanha 1 x 0 Inglaterra.

Em seguida, a Inglaterra acordou para a partida. Após roubada de bola de Bellingham, Mount ficou com espaço e chutou forte exigindo boa defesa de Neuer.

Aos 30′ minutos, em cruzamento de Grealish, Kane chega na segunda trave e alcança bola de carrinho para uma defesa muito difícil de Manuel Neuer.

No fim, a Inglaterra criava muitas chances mas parava no goleiro alemão em noite inspirada.

Até que, aos 43′ minutos, depois de revisão do VAR, o árbitro da partida marcou pênalti de Schlotterbeck em Harry Kane. Na cobrança, o camisa 9 da seleção Inglesa bateu e deslocou Neuer para empatar.  Alemanha 1 x 1 Inglaterra.

Próximos jogos da Alemanha

Os Alemães ainda jogam duas partidas na Liga das Nações da UEFA nesta Data FIFA. Confira os confrontos próximos da Alemanha:

  1. Hungria x Alemanha- Sábado, 11 de junho;- 15h45 (Horário de Brasília);
  2. Alemanha x Itália- Terça-feira, 14 de Junho;- 15h45 (Horário de Brasília).

Próximos jogos da Inglaterra

Ingleses disputam mais dois jogos Liga das Nações da UEFA nessa Data FIFA. Confira os confrontos próximos da Inglaterra:

  1. Inglaterra x Itália- Sábado, 11 de junho;- 15h45 (Horário de Brasília);
  2. Inglaterra x Hungria- Terça-feira, 14 de Junho;- 15h45 (Horário de Brasília).
Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.