Atlético Mineiro x Palmeiras ao vivo: assista ao jogo online e na Tv pelo Brasileirão

Assista Atlético-MG x Palmeiras ao vivo `s 21:45 pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, 28 de setembro.

Veja onde assistir Atlético-MG x Palmeiras ao vivo pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, 28 de setembro.

publicidade

A equipe de SãoPaulo, (SP), viaja até Belo Horizonte para enfrenta o time mineiro, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Mineirão., onde é esperado um bom público. A carga posta à venda foi de 54 mil de ingressos .

O duelo terá transmissão ao vivo na TV e o torcedor poderá assistir online de graça, veja como assistir e como chegam para o confronto.

publicidade

Onde assistir Atlético-MG x Palmeiras ao vivo

Onde assistir Palmeiras x Atletico-MG ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Palmeiras x Atletico-MG ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

O duelo terá transmissão ao vivo na Tv aberta, aTV Globo, transmite o jogo com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro.

Além da Globo, o Premiere faz a transmissão da partida na Tv fechada, pelo pay-per-view. Veja como assistir online ao jogo.

Como assistir Palmeiras x Atletico Mineiro ao vivo online

O torcedor também poderá assistir ao jogo pela internet, em seu celular, tablet ou computador, de graça.

Para assistir de graça, é preciso que torcedor tenha um cadastro na plataforma GloboPlay.

PAra cadastrar é simples, basta usar seu amail para criar uma “conta Globo”, gratuitamente, podendo ser feita pelo app ou pelo site.

Feito isso, é só acessar a aba “agora” e assitir ao jogo na programação em tempo real da Globo.

De outra forma, quem for assinante do streaming  Premiere Play, poderá assistir ao jogo online pelo app ou pelo site da plataforma.

Palmeiras e Atletico hoje pelo Brasileirão

O Atlético-MG: a equipe de Cuca está estagnado no Brasielirão, em sétimo lugar, soma 40 pontos e não vence em casa há cinco rodadas

Além disso, e vem de derrota fora de casa, diante do Avaí na Ressacada na última rodada. Porém, o Galo não perde para o Palmeiras há oito confrontos.

Esperando um bom público para o clássico no Mineirão, os mineiros terão a torcida apoiando, para voltar a vencer na Série A e voltar sonhar ao menos com uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

O Palmeiras: o Verdão entra em campo com 57 pontos e na liderança, buscando manter a vantagem e a invencibilidade como visitante na atual edição do Brasileirão.

Foram sete vitórias e seis empates fora de casa. Além disso, vai defender outra sequência, de 12 jogos sem derrotas, sendo oito vitórias e quatro empates na competição.

Porém, o Palmeiras terá de superar uma ausência, Abel Ferreira não estará em campo, suspenso, além de outros sete jogadores que desfalcam o time na partida desta noite.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.