Botafogo x Goiás ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo do Brasileirão

Botafogo x Goiás ao vivo nesta segunda-feira, 06. Os times se enfrentam às 20 horas (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiba onde assistir Botafogo x Goiás ao vivo nesta segunda-feira, 06 de junho. O time de Goiânia vai até o Rio de Janeiro para se enfrentarem às 20 horas (de Brasília), no Nilton Santos, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

As equipes chegam separadas por apenas 3 pontos, mas em posições opostas. O Goiás foi empurrado para a zona de rebaixamento, com 9 pontos. Já o Botafogo é 10º colocado, com 12.

Confira tudo sobre a última partida da nona rodada do Brasileirão, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir Botafogo x Goiás pelo Brasileirão

Onde assistir Botafogo x Goiás ao vivo e online neste segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Botafogo x Goiás ao vivo e online neste segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro

O duelo terá transmissão ao vivo na Tv fechada, o Premiere transmite o jogo para todo Brasil, para assinantes dos canal, e com opção de compra pelo Pay-per-view, para assinantes da Tv fechada.

O canal do Grupo Globo também transmite a partida pelo streaming do Premiere Play, confira como assistir online.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

Para assistir Botafogo x Goiás online, o torcedor precisa ser assinante do canal da TV ou do streaming PremierePlay, podendo acessar o jogo pelo site ou pelo app, para Android e IOS.

Quem não tem Tv por assinatura, pode assinar apenas o serviço Premiere Play, a contratação do serviço pode ser feita a parte da TV, para assistir somente pela internet todos jogos exibidos pelo Premiere.

Botafogo e Goiás hoje pelo Campeonato Brasileiro

O Botafogo: o carioca soma 12 pontos e tem a oportunidade de  entrar no G4 do Brasileirão, se vencer, rouba a quarta posição do Coritiba.

O Corinthians está na liderança com 18, e quem abre o G4 está com 14. Porém o time carioca precisa quebrar a sequência de dois jogos sem vitória, vindo de uma derrota e um empate.

O Goiás: chega confiante pela classificação na Copa do Brasil em cima do Bragantino, mas precisa agora voltar a vencer na Série A para sair do Z4. A equipe abre zona de rebaixamento com nove pontos.

O técnico Jair Ventura, que trabalhou 10 anos no Botafogo, espera um time competitivo nos dois jogos seguidos do Esmeraldino fora de casa, para vencer hoje, no Rio de Janeiro, e na quinta-feira, contra o Fortaleza.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.