Jorge Jesus no ‘Bem, Amigos!’: Horário, onde vai passar e o que se sabe da entrevista

Jorge Jesus é o entrevistado do programa 'Bem, Amigos!', de Galvão Bueno, nesta segunda-feira (09), confira onde vai passar a entrevista

Nesta segunda-feira, 9 de maio, vai ao ar uma entrevista importante do ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus. O português esteve no Brasil na última semana e conversou com Galvão Bueno em seu programa de televisão fechada.

publicidade

Na entrevista, que foi gravada semana passada, Jesus parece ter explicado detalhes daquele seu Flamengo de 2019 e falado sobre suas projeções para o futuro, agora sem clube.

Para apimentar ainda mais a conversa com o treinador, na última semana saiu a informação de que Jorge estaria disposto a voltar ao Flamengo, e teria até o dia 20 deste mês para receber uma proposta da equipe rubro-negra.

publicidade

Jorge Jesus no ‘Bem, Amigos!’: confira o horário e onde vai passar

Jorge Jesus vai ao 'Bem, Amigos!', de Galvão Bueno, nesta segunda-feira (09). (Foto: Reprodução)

Jorge Jesus vai ao ‘Bem, Amigos!’, de Galvão Bueno, nesta segunda-feira (09). (Foto: Reprodução)

Após a informação divulgada pelo jornalista Renato Maurício Prado de que Jorge Jesus estaria interessado em assumir o Flamengo, o mundo da bola reagiu às possíveis especulações do Mister na Gávea.

No entanto, Jesus já havia sido entrevistado por Galvão Bueno e seus companheiros de programa no ‘Bem, Amigos!’, do SporTV. A entrevista com o treinador português, inclusive, vai ao ar nesta segunda-feira (09), às 22h (horário de Brasília).

O bate-papo entre especialistas do futebol vai ao ar assim que a partida entre Avaí e Coritiba, que será transmitida pelo canal de televisão fechado para todo o Brasil, terminar. 

Sendo assim, é possível esperar que, durante essa conversa que Jorge Jesus teve com Galvão Bueno, Júnior, Eric Faria e convidados, o treinador português compartilhou alguns momentos únicos que teve no Flamengo.

Jorge Jesus afirma que viveu auge de carreira no Flamengo

Após a fala polêmica dele com Renato Maurício Prado, o SporTV divulgou um pequeno trecho da entrevista já gravada, onde o português afirma que, no Flamengo, viveu o auge da sua carreira como treinador.

Portanto, além de contar um pouco sobre a sua trajetória dentro do futebol, Jesus deve falar muito sobre Flamengo e uma possível expectativa de voltar ao comando da equipe carioca em algum momento.

“Foi o auge da minha carreira, em todos os aspectos. A minha passagem no Flamengo para mim é histórica. Não só pelos títulos que ganhamos, mas pela relação que tive com os jogadores. Eu nunca tive uma equipe em que nós estivéssemos tão ligados e que eu senti que eles gostavam tanto de mim. Nunca tinha ouvido os meus jogadores dizerem que me amavam. Foi uma sintonia muito forte.”  – disse Jorge Jesus.

Confira alguns trechos da entrevista de Jorge Jesus:

 

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.