Cruzeiro x Chapecoense ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Série B

Saiba onde assistir Cruzeiro x Chapecoense ao vivo neste sábado, às 16h30, em partida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022

Saiba onde assistir Cruzeiro x Chapecoense ao vivo neste sábado, 13 de agosto, em partida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

Mineiros e catarinenses se enfrentam às 16h30 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. O jogo acontece em Brasília, em função de um show no Mineirão em Belo Horizonte, no final de semana.

O Cruzeiro, líder absoluto, vai em busca de mais uma vitória para confirmar seu acesso a elite. Já a Chape busca pontos para se afastar do rebaixamento.

publicidade

O duelo terá transmissão na Tv e online, veja como assistir e como chegam para o confronto.

Onde assistir Cruzeiro x Chapecoense ao vivo

Saiba onde assistir Cruzeiro x Chapecoense ao vivo eonline pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022

Saiba onde assistir Cruzeiro x Chapecoense ao vivo eonline pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022

A partidas da Série B do Brasileirão será transmitida pela TV fechada, pelo Premiere, para assinantes e com opção de compra pelo pay-per-view, para todo o Brasil.

O canais também transmite o jogo por streaing pela internet, pelos seu app e site, veja como assistir online no Premiere Play.

Como assistir online ao jogo da Série B

Para assistir a transmissão do confronto via streaming no Premiere Play, é preciso ser assinante do canal ou comprar pelo pay-per-view.

Além disso, os serviços online do canal também pode ser contratado a parte, sem vínculos da TV, para o torcedor poder assistir aos jogos somente pela internet,.

Para isso basta o torcedor contratar o serviço através da assinatura do streaming PremierePlay, usando o app ou pelo site, ou ainda entrando pelo GloboPlay.

Nas transmissões do Premiere, a narração será de Rogério Corrêa e comentários de Fábio Júnior e Henrique Fernandes.

Cruzeiro e Chapecoense hoje pelo Brasileirão Série B

Cruzeiro e Chape se cruzaram no primeiro turno, pela 5ª rodada da Série B. No duelo na Arena Condá, a Chapecoense teve sua primeira derrota no campeonato, pelo placar de 2 a 0.

O Cruzeiro: os mineiros seguem soberanos na liderança do Brasileirão Série B, com 52 pontos, e inicia a rodada com 18 pontos de vantagem para o 5º colocado, no momento o Londrina.

A Celeste não perde há seis jogos, foram quatro vitórias e dois empates, sendo o último triunfo sobre o Londrina, fora de casa, por 2 x 1.

Além disso, o mineiro quer manter os 100% de aproveitamento que tem como mandante na competição.

A Chapecoense: para o time de Santa Catarina, a vitória no estádio Mané Garrincha significa a conquista de três triunfos.

Primeiro o de quebrar o jejum de vitórias que dura cinco rodadas, depois o de se afastar da zona de rebaixamento

E por fim assumir a melhor campanha como visitante do campeonato, que hoje é justamente da Raposa. Para isso o Verdão catarinense se apega a boa campanha fora de casa.

Chega em 15º lugar e com apenas dois pontos a mais que o primeiro time do Z-4, o CSA.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.