Pogba no PSG? Gigante europeu entra para atravessar negociação

O meio-campista francês de 29 anos Paul Pogba deve deixar o Manchester United no final dessa temporada e recebe proposta de gigante europeu

Com a temporada europeia chegando ao final neste mês de maio, as negociações começam a agitar o mercado de transferências. O meio-campista francês Pogba pode estar muito próximo de deixar o Manchester United.

publicidade

Após 6 anos jogando no clube inglês, é possível que o atleta de 29 anos deixe os Red Devils no final desta temporada. A equipe passará por uma grande reformulação sob o comando de Erik ten Hag, que não conta com Pogba no elenco.

Assim, os agentes do jogador já procuram uma definição para seu futuro. Recentemente, surgiram notícias do desejo de Pogba em atuar no Paris Saint-Germain, na capital francesa, seu país. No entanto, um outro gigante da Europa pode atravessar a transferência.

publicidade

Pogba recebe proposta de gigante europeu após revelar desejo de jogar no PSG

De saída do Manchester United, Pogba recebe proposta de gigante europeu. (Foto: Reprodução)

De saída do Manchester United, Pogba recebe proposta de gigante europeu. (Foto: Reprodução)

Nas últimas semanas, o meio-campista Pogba revelou o desejo pessoal em atuar pelo Paris Saint-Germain. A equipe da capital francesa já havia, inclusive, sinalizado para iniciar conversas com seus agentes.

Após uma temporada ruim pelo Manchester United, Pogba sabe que seu futuro não seguirá no clube inglês. Dessa forma, ele busca alternativas para continuar em atividade visando a Copa do Mundo.

Campeão mundial pela Seleção Francesa em 2018, o meio-campista não tem vaga garantida para o Catar. Com isso, sabe que precisa estar em alto nível no começo da temporada europeia para integrar os selecionáveis de Deschamps.

Juventus entra na briga por Pogba

Após ser noticiada a informação pelo ‘L’Équipe’ de que Pogba teria interesse em jogar pelo PSG, o seu ex-clube deu as cartas. A Juventus ofereceu ao francês um contrato de três temporadas.

Segundo informações do jornalista e correspondente do clube italiano na ‘Goal’, Romeo Agresti, a Velha Senhora ofereceu a Pogba um contrato de 7,5 milhões de euros por ano, válido por três temporadas.

No entanto, Pogba ainda não definiu se irá, de fato, voltar ao futebol italiano. Por lá, também conseguiu grandes conquistas durante sua carreira. O fato de poder jogar no seu país pode ser um diferencial para a decisão do jogador, que não segue no Manchester United de Erik ten Hag.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.